quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Primeiro rebaixado e mais cinco classificados marcaram a 25ª rodada da 1ª divisão da LBFA




Sete jogos marcaram a 25ª rodada da 1ª divisão da Liga Bauruense de Futebol Amador na manhã do último domingo (04/09) em quatro estádios distritais.

Antes, porém, de começarmos a entrar nos méritos das partidas, comunicamos que a classificação disposta nesta página já contém a somatória dos pontos ganhos por cada equipe que enfrentaria o Império até o final da fase (Petrópolis/Ipiranga, Corinthians, Vitória, Jaraguá e Juventus). As informações contidas abaixo serão embasadas na pontuação atualizada. 

De volta aos duelos, os times que ficaram com os destaques foram Juventus, Complexo Mary Dota, Jaraguá, Nacional e Parque das Nações que asseguraram suas respectivas classificações às quartas de final. Além deles, o time do Leão XIII se tornou a primeira equipe a ser rebaixada para a Segundona de 2017.

Distrital Horácio Alves Cunha

Às 08:10 no campo do Jardim Bela Vista, o Corinthians bateu o Jaraguá por 3 a 1 e chegou aos 31 pontos ganhos e ocupando a 10ª colocação da classificação. O Jaraguá, com 47, é o 4º colocado e já está classificado para a próxima fase.

Na partida de fundo, o líder Independência manteve a sua invencibilidade ao derrotar o Vitória pelo placar de 2 a 0 e chegar aos 63 pontos ganhos. O rubro-negro sofreu sua oitava derrota e segue com 33 pontos na 9ª colocação.

Distrital Nelson Reginato do Canto

No campo do Jardim Redentor, o Parque das Nações garantiu o passaporte para a próxima fase ao vencer a Associação Operário pelo placar de 3 a 2 e chegar aos 46 pontos na 6ª posição. O time do Jardim Nicéia permaneceu com 34 pontos e aparece na 8ª colocação.

Na partida de fundo, o Complexo Mary Dota venceu o Nacional por 2 a 0 e aparece no 3º lugar da classificação com 48 pontos. O Naça, com 47, é o 5º colocado. Ambos os times estão classificados.

Distrital José Carlos Galvão de Moura

Às 08:10 no campo do Gasparini, o Ouro Verde derrotou o Leão XIII por 3 a 2 e deu uma respirada na luta contra o rebaixamento. O time chegou a 21 pontos e figura na 13ª colocação. O Leão por sua vez, permaneceu com 10 pontos na 15ª posição e já está rebaixado para a Segunda Divisão da LBFA de 2017.

No duelo complementar, o Petrópolis/Ipiranga derrotou o Juventus por 2 a 0 e alcançou os 24 pontos na 12ª posição. O alvinegro contudo, soma 53 pontos ocupando a vice-liderança e tem a sua classificação já garantida para a próxima fase.

Distrital Zenzo Kikuti

Na partida única no distrito de Tibiriçá, o Santa Cândida venceu o time da casa por 1 a 0 e chegou aos 31 pontos na tabela de classificação, ocupando a 11ª colocação e com chances de avançar à próxima fase. O Tibiriçá segue com 13 pontos no 14º lugar e está praticamente rebaixado.

Única equipe a folgar na rodada, o Turini foi a 35 pontos com os pontos adquiridos da vitória por W.O sobre o Império e figura na 7ª posição da classificação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário