quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Resumo da 26ª rodada - 1ª divisão LBFA




Realizada na manhã do domingo (11/09), a 26ª rodada da primeira fase da 1ª divisão da Liga Bauruense de Futebol Amador trouxe como destaque a partida que não acabou entre Independência e Jaraguá.

Além deste confronto iniciado no Padilhão, outro que chamou a atenção pelo placar foi a goleada do Operário em cima do rebaixado Leão XIII que o manteve no G-8 e vivo na briga pela classificação para a próxima fase.

Distrital Silvio de Magalhães Padilha

Após conquistar o título de campeão do Primeiro Turno da 1ª divisão na última quarta-feira, o time do Juventus foi derrotado pela equipe do Corinthians do Jardim Prudência pelo placar de 1 a 0. 

Os comandados de Clodoaldo Irias permaneceram com 53 pontos na vice-liderança, enquanto o Timãozinho foi a 34 e colou no G-8; ocupando o 9º lugar e firme na luta pela classificação às quartas de final.

Na partida de fundo, Independência e Jaraguá se enfrentavam e o "Gigante" vencia o duelo por 1 a 0 quando a partida foi paralisada por conta de invasão à campo da torcida adversária. A LBFA no entanto, ainda não se pronunciou como será o desfecho deste confronto.

O invicto Indepa é o líder com 63 pontos e o Jaraguá é o 5º com 47. Ambos já estão classificados.

Distrital José Carlos Galvão de Moura

No campo do Gasparini, o Operário goleou o Leão XIII por 4 a 1 e chegou a 37 pontos ganhos na 8ª posição da classificação. A equipe do Leão segue com 10 e ocupando o 15º lugar.

No duelo complementar, o Parque das Nações conquistou sua 14ª vitória na temporada ao bater o Ouro Verde pelo placar de 3 a 1 e chegar a 49 pontos na 4ª posição. O Ouro Verde com 21, abre a zona de rebaixamento com 21 pontos ganhos.

Municipal Luiz Edmundo Coube

Na preliminar do Jardim Araruna, o Turini conquistou uma grande vitória sobre o Vitória pelo placar de 4 a 2 e se manteve no G-8 do campeonato ao ocupar a 7ª colocação com 38 pontos ganhos. O rubro-negro por sua vez, segue com 34 e agora é o 10º colocado.

No jogo das 10:10, Santa Cândida e Complexo Mary Dota duelaram e empataram em 1 a 1. O Candão foi a 32 pontos na 11ª colocação, enquanto o Complexo chegou aos 49 e é o 3º posicionado.

Distrital Zenzo Kikuti

Na partida única realizada no Distrito de Tibiriçá, o Tibiriçá bateu o atual campeão Nacional pelo placar de 2 a 0 e segue respirando contra o descenso à Segunda Divisão de 2017 da Liga Bauruense. O Índio foi a 16 pontos ganhos ocupando a 14ª colocação, enquanto o já classificado time do Galo permanece com 47 pontos e ocupando a 6ª posição.

Na próxima rodada, as partidas serão as seguintes:

AC Jaraguá  x  EC Turini de Bauru
Juventus FC  x  Independência FC
AC Ouro Verde  x  Nacional AC
Tibiriçá EC  x  CA Parque das Nações
Associação Operário FC  x  Santa Cândida FC
Complexo Mary Dota FC  x  AA Leão XIII
EC Vitória  x  Petrópolis FC/Ipiranga FC
Folga: SC Corinthians

Nenhum comentário:

Postar um comentário