segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Resumo da rodada - 2ª divisão da LBFA




Com a realização de apenas cinco partidas das sete outrora previstas, a 25ª rodada da 2ª divisão da LBFA teve a sua realização durante a tarde do sábado (03/09) em três estádios distritais.

Os destaques no entanto ficaram por conta das vitórias de Vila Santista, Prudência (que retornou ao G-8), do Ferradura (que segue na briga pela classificação), do líder Vila Nova e do vice-líder Bahia, que está a apenas um ponto da classificação matemática à próxima fase.

Distrital Horácio Alves Cunha

Em jogo realizado às 13:10 no Jardim Bela Vista, o Prudência fez 2 a 0 sobre a Mulekadinha da Indepa e voltou ao G-8 da classificação ao atingir 41 pontos na 8ª colocação. Já a Mulekadinha ficou com 45 e na 4ª posição.

Na partida de fundo, o Vila Santista chegou aos 44 pontos na 6ª posição da tabela de classificação ao vencer por 1 a 0 a representação do 100% Nove de Julho; que ficou com 41 pontos e caiu para o 9º lugar.

Distrital Nelson Reginato do Canto

No campo do Jardim Redentor, o Ferradura venceu o Mirassol por 4 a 3 na partida preliminar e manteve vivas as suas chances de se classificar ao atingir 34 pontos e ocupar a 10ª posição da classificação. Já o Mirassol, com 24, é o 12º posicionado.

No duelo complementar, o líder e já classificado Vila Nova venceu por 2 a 1 o time do São Geraldo e chegou aos 60 pontos conquistados. O São Geraldo, porém, é o 13º com 23 pontos.

Distrital Toninho Guerreiro

Na partida única do Mary Dota, o Bahia bateu por 2 a 0 o Jardim Europa e chegou aos 52 pontos ganhos, garantindo praticamente a sua classificação para as quartas de final ao ocupar a vice-liderança. O Jardim Europa, que vinha de vitória, tropeçou e permaneceu com 13 pontos no 15º lugar.

Folgas da rodada

Atlético Aimorés, Vila Dutra e Meninos da Vila folgaram e pontuaram nesta rodada do fim de semana. Todas elas tiveram a seu favor o resultado de 1 a 0.

O Aimorés, que enfrentaria o time do Águia, soma 27 pontos e ocupa a 11ª colocação. O Vila Dutra têm 49 e é o 3º, enquanto que o Meninos da Vila é o 7º e soma 41. União Octávio Rasi e Expresso Mary Dota (punidos por 15 dias), somam 44 e 17 pontos e ocupam as posições de número cinco e quatorze respectivamente.

Observação: A classificação e saldo de gols já estão atualizados de acordo com a pontuação e número de gols pró que cada equipe recebe ao enfrentar o Águia do São Geraldo (que desistiu), UOR e Expresso (punidos temporariamente).

Nenhum comentário:

Postar um comentário