segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Resumo da rodada - 3ª fase (3/5) - Copa SEMEL




Com a realização das seis partidas previstas para a manhã do domingo (11/09), a 3ª rodada da 3ª fase da Copa SEMEL definiu, mediante os resultados, a classificação e a eliminação de três equipes de forma antecipada.

Distrital Horácio Alves Cunha

Às 08:10 no campo do Jardim Bela Vista, o Bela Vista/Maltez venceu por 4 a 2 o Parque Real e manteve sua invencibilidade na etapa ao atingir cinco pontos ganhos e ocupar a 3ª posição da classificação do grupo E. O Parque Real, zerado em pontuação e ocupando a 6ª colocação da mesma chave, já não tem mais chances de classificação e está matematicamente eliminado.

Na partida de fundo, Oriente e Luziana ficaram no empate em 0 a 0 e seguem vivos na briga por uma das cinco vagas a serem preenchidas para as quartas de final. Com quatro pontos somados, o time da Vila Santa Luzia ocupa a 3ª colocação do grupo F, enquanto o Oriente vem logo na sequência, em 4º lugar, com a mesma pontuação na mesma chave.

Distrital Nelson Reginato do Canto

No Jardim Redentor, o Peba garantiu o passaporte para a próxima fase ao vencer com folga o time do Regino por 3 a 0 e assumir a vice-liderança do grupo F com seis pontos somados. O Regino, com zero e na 6ª colocação, está matematicamente desclassificado.

No jogo de fundo, o Grêmio Nova Bauru colocou um pé na próxima fase ao derrotar o Geisel por 3 a 2 e se manter na primeira colocação do grupo F com nove pontos, se tornando de quebra o único time com 100% de aproveitamento na etapa. O Geisel, com três pontos, aparece no 5º lugar.

Estádio Mirante Ferroviário

Na partida preliminar do campo do Triagem, o 100% Gasparini deu um passo importante rumo à sua classificação para as quartas de final ao derrotar por 3 a 2 o time do São Francisco e chegar a sete pontos na vice-liderança do grupo E. O SANFRA, com zero ponto, é o 5º colocado do mesmo grupo e está matematicamente eliminado. 

Porém, nem tudo foi tristeza ao time do Jardim Bela Vista. Seu atleta, Marcos Felipe, balançou a rede do Gaspa aos 49 minutos do segundo tempo e garantiu o milésimo gol marcado na temporada de 2016 da Copa SEMEL.

Já no jogo complementar, Comercial e Beija-Flor empataram em 2 a 2 e garantiram suas vagas na próxima fase da competição. Na chave E, o Comercial segue na liderança (agora com sete pontos ganhos), enquanto o Beija, com cinco, permanece invicto na etapa e ocupando a 4ª posição do mesmo grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário