terça-feira, 6 de setembro de 2016

Resumo da rodada - Copa Golden Master




Na realização da 4ª rodada da terceira fase da Copa Golden Master acontecida na tarde do sábado (03/09), sete partidas foram acontecidas em quatro distritais e definiram os outros cinco times classificados para as quartas de final, além dos outros oito que ficaram pelo meio do caminho.

Distrital Silvio de Magalhães Padilha

Na preliminar do Padilhão, o já classificado time do Parquinho fez 3 a 0 sobre o Unidos do Nove de Julho e passou para a próxima fase ao atingir nove pontos e assegurar a 2ª colocação da chave "DxF". O Nove de Julho, porém, ficou com sete pontos no mesmo grupo e na 5ª posição. Contudo, devido a sua boa campanha realizada na temporada, o 5º lugar na classificação geral o garantiu também na próxima fase.

No jogo de fundo, o São Domingos/Simão Ford garantiu sua vaga como primeiro do grupo "CxE" ao vencer por 3 a 0 o time do Ressaca/Independência e alcançar os 12 pontos ganhos. Já o Ressaca, somou cinco pontos na fase e ficou na 5ª posição da mesma chave. Porém, o time alcançou a pontuação total de 44 pontos e também garantiu a classificação para a próxima etapa no 7º lugar geral.

Estádio Prefeito Luiz Edmundo Coube

Na partida das 13:10, o já classificado time do Redentor atropelou o São Lourenço pelo placar de 9 a 0 e terminou a fase ocupando a vice-liderança do grupo "CxE" com nove pontos. Já o seu oponente, com a pontuação zerada, ficou no 8º lugar da mesma chave.

No jogo complementar, o Águia fez 3 a 1 em cima do Sindivilgância e chegou aos nove pontos no grupo "DxF" e garantiu a sua vaga nas quartas de final ao ficar na primeira posição. O Sindivigilância, porém, permaneceu com três pontos ganhos e se despediu do campeonato ao ficar no 7º lugar da mesma chave.

Distrital José Carlos Galvão de Moura


No campo do Gasparini, o Dionízio venceu o São Francisco por 2 a 0 na partida preliminar e garantiu vaga na próxima fase ao atingir 45 pontos na somatória geral do campeonato. Na chave "DxF", a equipe somou oito pontos e ficou no 3º lugar. Já o SANFRA, terminou a fase com a pontuação zerada e na 8ª colocação do mesmo grupo. O time, contudo, está desclassificado.

Na partida de fundo, o Geisel venceu o Grêmio Nova Bauru por 2 a 0 e encerrou a sua participação na 4ª posição do grupo "CxE" com sete pontos ganhos. O Grêmio, com três na mesma chave, ficou no 7º lugar. Ambos estão desclassificados.

Distrital Jose Spetic Filho

Em partida única realizada no campo da Vila Dutra, o Estrela FM fez 3 a 0 sobre o Dínamo Couto e avançou para as quartas de final ao atingir 44 pontos na somatória geral do campeonato. Na chave "DxF", o time fez sete pontos e ficou no 4º lugar. Já o Dínamo Couto fez três pontos no mesmo grupo e encerrou sua participação ocupando o 6º lugar.

Já o outro duelo que se realizaria no mesmo estádio, seria entre as equipe do Leônico x Ouro Verde. Porém, o time ouro-verdense não compareceu e foi derrotado por W.O (3 a 0 em favor do adversário). O Leônico foi a sete pontos na chave "CxE" e ficou na 3ª posição. O time não garantiu a classificação, enquanto que o Ouro Verde, por conta do segundo W.O no campeonato, foi eliminado.

Grupos da próxima fase

Mediante as classificações das oito equipes, os grupos da 4ª fase da Copa Golden Master ficaram divididos da seguinte forma:

No grupo "G" ficaram os times do São Domingos/Simão Ford, Redentor, Unidos do Nove de Julho e Ressaca/Independência; enquanto que no grupo "H" estão as equipes do Parquinho, Estrela FM, Dionízio e Águia. Os time agora se enfrentarão no sistema de todos contra todos na mesma chave e em turno único.

Abaixo, os jogos da primeira rodada da nova fase:

sábado - 10/09

Distrital Horácio Alves Cunha - Jardim Bela Vista
13:10 - Águia FC  x  Estrela FM
15:10 - Ressaca FC/Independência FC  x  EC Redentor

Estádio Prefeito Luiz Edmundo Coube - Jardim Araruna
13:10 - SE São Domingos/Simão Ford  x  EC Unidos do Nove de Julho
15:10 - Parquinho FC  x  Dionízio FC

Nenhum comentário:

Postar um comentário