terça-feira, 6 de setembro de 2016

Resumo da rodada - Copa SEMEL





Com a realização de quatro partidas na manhã do domingo (04/09), a segunda rodada da 3ª fase da Copa SEMEL teve a sua realização em três estádios da cidade de Bauru.

Com as derrotas por W.O de Geisel e Regino para Luziana e Nova Bauru respectivamente, o grupo F teve apenas uma partida e viu a situação ficar bem embolada. Já no grupo E, o Comercial bateu o São Francisco por goleada e assumiu a liderança isolada.

Distrital Silvio de Magalhães Padilha

Em partida única realizada às 10:10 no Padilhão, o Comercial goleou o São Francisco pelo placar de 4 a 1 e chegou ao topo da chave E, se tornando de quebra o único time com 100% de aproveitamento na etapa e se aproximando da classificação para as quartas de final. Clique aqui para ler a matéria.

Municipal Luiz Edmundo Coube

Às 08:10 no Jardim Araruna, o 100% Gasparini conquistou a primeira vitória na fase ao derrotar o Parque Rea pelo placar de 3 a 0. O time chegou a quatro pontos e entrou no grupo de classificação para a próxima fase ao assumir a vice-liderança do grupo E. O Parque Real por sua vez, segue com a pontuação zerada ocupando a 6ª colocação.

Na partida de fundo, Beija-Flor e Bela Vista/Maltez empataram em 0 a 0 e seguem sem sofrer derrota nesta etapa da competição. Com quatro pontos somados, o Beija ocupa o 3º lugar do grupo E enquanto que o BV é o 4º da mesma chave.


Mirante Ferroviário

Em partida única acontecida no campo do Triagem, o Oriente derrotou o Redentor por 2 a 1 e se reabilitou da derrota sofrida na semana passada. O time do Jardim Petrópolis foi a três pontos ganhos e ocupa a 3ª colocação da chave F. O Peba, também com três, é o 4º.


W.O's

Sem entrar em campo, Luziana e Nova Bauru ganharam suas partidas por W.O de Geisel e Regino respectivamente e somaram três pontos na fase com vitórias equivalentes a 3 a 0.

Ambos componentes do grupo F, o time da Vila Santa Luzia chegou a três pontos e aparece na vice-liderança. Já o Grêmio foi a seis e é o único time com 100% de aproveitamento na chave, ocupando o primeiro lugar.

Geisel com três pontos e Regino com zero, ocupam as posições de número cinco e seis respectivamente no mesmo grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário