segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Resumo da rodada - Quartas de final (1/3) - Copa Golden Master




Teve início na tarde do sábado (10/09) a quarta fase da Copa Golden Master de Futebol com quatro partidas (duas pelos grupos "G" e "H") no distrital Horácio Alves Cunha e também no Municipal Luiz Edmundo Coube.

Nesta fase da competição, os times se enfrentarão dentro de suas respectivas chaves em três rodadas (no sistema todos contra todos em turno único), classificando-se para a fase semifinal os dois primeiros posicionados de cada chave.

Grupo - G

Jogando às 13:10 no estádio do Jardim Araruna, o São Domingos/Simão Ford bateu o Unidos do Nove de Julho pelo placar de 3 a 0 e construiu com este o melhor resultado da rodada. Com três pontos e três gols de saldo, o time alvirrubro assumiu logo de cara a liderança da chave e já está muito próximo da classificação para a próxima fase. O Unidos do Nove de Julho, pela desvantagem no saldo de gols, é o 4º colocado.

Já na outra partida, o Ressaca/Independência fez 1 a 0 sobre o Redentor e deu um passo importante para sua classificação às semifinais. O duelo, acontecido às 15:10, foi realizado no distrital do Jardim Bela Vista. O Ressaca soma três pontos e ocupa o 2º lugar enquanto que o Peba, com zero, é o 3º posicionado.

Grupo - H

Águia e Estrela FM empataram em 0 a 0 na abertura do grupo H jogando às 13:10 no distrital Horácio Alves Cunha. Com um ponto, ambas as equipes dividem a vice-liderança da chave.

Já o líder do grupo, o Parquinho venceu por 2 a 0 o Dionízio jogando às 15:10 no Edmundo Coube e com três pontos está bem perto da sua classificação para a próxima etapa da Copa. O Dionízio por sua vez, está zerado em pontuação e aparece no 4º lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário