segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Resumo das finais - Copa Big Boys


atleta Ricardinho, do Foguinho Sports, à direita
Foto: Assessoria de Imprensa/Foguinho Sports

Foi realizada na manhã do sábado (10/9) as primeiras partidas das finais da 15ª edição da Copa Big Boys pelas categorias sub-11, sub-13, sub-15 e sub-17 no estádio Silvio de Magalhães Padilha.

Sub-11

Fazendo a primeira partida às 08:00hs, a equipe do Craques do Futuro derrotou o Chute Inicial Corinthians pela contagem mínima e abriu vantagem para o confronto de volta da decisão. Para ficar com o título, a equipe precisará apenas de um empate ou vencer nos pênaltis em caso de derrota no tempo regulamentar.

Sub-13

No confronto das 09:00hs, o Internacional/Genoma Colorado não teve muitas dificuldades ao derrotar o PROPAF - Projeto Pais e Filhos pelo placar de 3 a 1. Na partida de volta, o time também jogará por um empate para ficar com o troféu, ou decidirá o título nas cobranças de pênaltis se houver empate no tempo normal.

Sub-15

No terceiro confronto do dia, às 10:00hs, o Foguinho Sports venceu bem o CT Craques do Futuro pelo placar de 3 a 0 e abriu vantagem para o duelo do próximo sábado. O time precisará no mínimo de um empate no jogo da volta para poder ficar com o título; enquanto que o Craques do Futuro precisará vencer no tempo normal e posteriormente nos pênaltis para levantar o troféu.

Sub-17

Já na final do sub-17, Foguinho Sports e Internacional/Genoma Colorado empataram em 1 a 1 no jogo das 11:00hs e jogarão por uma vitória simples na próxima partida para faturarem o troféu. Se houver novo empate, o campeão será conhecido após cobranças de penalidades.

Jogos de volta

17/09 - sábado

Distrital Silvio de Magalhães Padilha - Vila Giunta
sub-11 - 09:00 - Chute Inicial Corinthians  x  CT Craques do Futuro
sub-15 - 10:00 - CT Craques do Futuro  x  Foguinho Sports

24/09 - sábado

Distrital Silvio de Magalhães Padilha - Vila Giunta
sub-13 - 09:00 - PROPAF - Projetos Pais e Filhos  x  SC Internacional/Genoma Colorado
sub-17 - 10:00 - SC Internacional/Genoma Colorado  x  Foguinho Sports


Nenhum comentário:

Postar um comentário