quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Resumo das semifinais - Copa Big Boys


partida entre Foguinho Sports x Internacional/Genoma pelo sub-15
Foto: Assessoria de Imprensa/Foguinho Sports

Durante a manhã do último sábado (27/08), oito jogos marcaram as partidas de ida das semifinais da Copa Big Boys nas categorias sub-11, 13, 15 e 17.

Os duelos que aconteceram das 08:00hs às 12:00hs, foram realizados no estádio distrital Silvio de Magalhães Padilha, na Vila Giunta, e também no estádio Mirante Ferroviário, o Triagem, no Jardim Guadalajara.

Sub-11

Escola do Rei e Chute Inicial Corinthians empataram em 1 a 1 na partida das 08:00hs no campo do Padilhão. O outro confronto da mesma categoria aconteceu às 11:00hs no Triagem e teve como vencedor a equipe do CT Craques do Futuro, que venceu por 1 a 0 o Internacional/Genoma Colorado.

No duelo de volta, o Craques do Futuro jogará por um empate para ir à decisão, enquanto que tanto Corinthians quanto Escola do Rei avançarão com qualquer vitória simples. Se houver o empate a vaga será decidida nos pênaltis; tal como se o Inter vencer o seu oponente.

Sub-13

Às 10:00hs no campo do Padilhão, Associação Cafelandense e PROPAF empataram em 0 a 0 no jogo de ida, enquanto que o Internacional/Genoma Colorado bateu por 2 a 1 a representação do Foguinho Sports jogando às 08:00hs no Mirante Ferroviário na outra partida da categoria.

No jogo de volta, o time do Foguinho precisará de uma vitória para levar a classificação a ser disputada nas cobranças de pênaltis, enquanto que quem vencer entre PROPAF e Cafelandense avançará. Se a partida empatar novamente, o confronto vai para as penalidades máximas.

Sub-15

Às 09:00hs no Triagem, o time do Foguinho Sports abriu frente na luta pela vaga na final da competição ao bater o Internacional/Genoma Colorado pelo placar de 2 a 0. O outro duelo da categoria aconteceu no mesmo horário no Silvio de Magalhães Padilha e o resultado de 1 a 1 foi o placar final entre Gererê Futebol Show e CT Craques do Futuro.

Nos confrontos de volta, o time do Foguinho jogará por um empate enquanto que Craques do Futuro e Gererê FS jogarão por uma vitória simples. Se ambos empatarem, bem como o Inter vencer o Foguinho, as partidas irão para os pênaltis.

Sub-17

No duelo das 11:00hs no Padilhão, o Foguinho Sports derrotou o Gererê Futebol Show por 3 a 0 e jogará por um empate no confronto de volta para ir à decisão da Copa.

No outro duelo, o Internacional/Genoma Colorado fez 2 a 1 em cima da Escola do Rei e também jogará por um resultado igual na partida de volta.

Se Escola do Rei e Gererê vencerem suas partidas, as vagas serão decididas após cobranças de pênaltis.

Confira horário e local dos jogos de volta das semifinais da Copa Big Boys:

sábado (03/09)

Estádio Mirante Ferroviário - Jardim Guadalajara
Sub-11 / 08:00 - Chute Inicial Corinthians  x  Escola do Rei
Sub-15 / 09:00 - CT Craques do Futuro  x  Gererê Futebol Show
Sub-13 / 10:00 - PROPAF - Projeto Pais e Filhos  x  A. Cafelandense
Sub-17 / 11:00 - Gererê Futebol Show  x  Foguinho Sports


Distrital Silvio de Magalhães Padilha - Vila Giunta
Sub-13 / 08:00 - Foguinho Sports  x  SC Internacional/Genoma Colorado
Sub-15 / 09:00 - SC Inernacional/Genoma Colorado  x  Foguinho Sports
Sub-17 / 10:00 - SC Internacional/Genoma Colorado  x  Escola do Rei
Sub-11 / 11:00 - CT Craques do Futuro  x  SC Internacional/Genoma Colorado


Nenhum comentário:

Postar um comentário