terça-feira, 13 de setembro de 2016

Sem entrar em campo, sub-18 do Talentos 10 garante classificação para a próxima fase da Taça Paulista


partida do Talentos, em Barra Bonita, diante do Caieiras no 1º turno
Foto: Alan Oliveira

Sem entrar em campo desde o dia 03/09, a garotada do sub-18 do Talentos 10 assistiu de camarote a realização das rodadas de número 15 e 16 da primeira fase da Taça Paulista.

Desde que venceu o Raça por 2 a 1 em Bauru naquela data, o time comandado por Alex Garcia atingira 20 pontos e esperava por combinações prováveis para garantir de forma antecipada a sua classificação à próxima fase da competição. E elas vieram.

Guariba, Sãocarlense e Raça que "ameaçavam" diretamente sua vaga, perderam pontos e facilitaram o trabalho da equipe Canarinho. Após quaro partidas acontecidas neste período, a tabela de classificação traz hoje o time bauruense ocupando a vice-liderança da chave 3 com um ponto atrás do líder Jaboticabal.

Garantido entre os quatro que estarão na próxima etapa, o Talentos 10 tem ainda a possibilidade de terminar a fase na liderança, desde que o Jaboticabal Atlético tropece em suas duas próximas partidas que têm a realizar, e que o próprio Talentos faça o seu dever de derrotar o Caieiras Esporte Clube na próxima semana pela última rodada da fase.

Sem possibilidades de ser alcançado matematicamente por Grêmio Sãocarlense, Caieiras, Raça e Guariba (atual 4º colocado), o Talentos poderá somente ser alcançado em pontos pelo Independente de Mogi Guaçu (3º colocado com 14 pontos).

Seu último compromisso no entanto, acontecerá em 24/09 às 12:30 na cidade de Caieiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário