sábado, 20 de maio de 2017

Campeão pelo Norusca e identificado com a torcida, Marcelinho está de volta

Por Juliano Gomes
Zagueiro Marcelinho em apresentação no EC Noroeste para a disputa da Copa
Foto: Bruno Freitas / EC Noroeste

Após conquistar o acesso da Série B para a A3 do Campeonato Paulista em 2015, zagueiro bauruense está de volta para disputa da Copa Paulista.


Revelado e profissionalizado pelo EC Noroeste, Marcelo Almeida, conhecido como Marcelinho foi campeão com a Maquininha Vermelha da Copa Paaulista no ano de 2005 quando era chamada Copa Federação Paulista, marcando um dos gols da decisão em Rio Claro contra os donos da casa.

O zagueiro que no Paulistão da Série A2 desse ano defendeu o Mogi Mirim regressa para a competição desse segundo semestre e para o Paulista da Série A3 de 2018.

Logo em seu retorno, Marcelinho fala em ser campeão novamente pelo clube de coração e fala da grandeza do Norusca, objetivando vôos altos, além de acreditar o projeto que foi implantado pela diretoria Alvi-Rubra.

O Noroeste estreia na Copa Paulista no dia 1º de Julho em Bauru diante do Velo Clube da cidade de Rio Claro, que para essa competição, fará aposta em um elenco jovem com média de idade de 20 anos e alguns atletas remanescentes após o rebaixamento do clube no Paulista desse ano, quando farão parte da Série A3 de 2018 ao lado do Norusca.

Henrique Alemão renova

O Noroeste também chegou a um acordo com o zagueiro Henrique Alemão de 23 anos para a permanência do atleta até o fim do Campeonato Paulista de 2018 que fez parte do plantel noroestino na A3 e foi um dos destaques na reta final da disputa quando o clube conseguiu a permanência na divisão. Henrique permanece até o fim do Paulista de 2018.

Juninho Bueno recuperado

O atacante Juninho Bueno que atou em poucas partidas pelo EC Noroeste em 2017 está recuperado após lesão no tornozelo. Na época, foi constatado o rompimento total do ligamento do pé direito e após ressonância mais detalhada, foi descoberto duas fissuras ósseas. Juninho passou por cirurgia, desfalcando o Noroeste por grande parte da competição. Seu retorno aos treinos em campo estão próximos de acontecer já que o atleta acabou de deixar as muletas.

Com contrato até o fim de Novembro, o atacante bauruense estará em campo na disputa da Copa Paulista, competição na qual o EC Noroeste foi campeão em 2005 e 2012.


Nenhum comentário:

Postar um comentário