terça-feira, 16 de maio de 2017

Com goleada, EC Redentor assume a liderança da Golden Master

Por Juliano Gomes

Rodada coloca três equipes brigando diretamente pela primeira posição com treze pontos somados enquanto Parquinho encosta nos líderes.

Com atuação brilhante nessa sexta rodada, a equipe do EC Redentor venceu e convenceu ao atropelar o Amigos do Pq. Sta. Terezinha pelo placar de 9 a 0 atuando em seus domínios na partida preliminar do estádio Nelson Reginato do Canto e de quebra assumir a liderança da competição pelo saldo de gols após somar 13 pontos.

O topo da tabela foi conquistado devido a derrota do Águia pelo placar mínimo diante do Parquinho na partida preliminar do estádio Horácio Alves Cunha no Jardim Bela Vista, com a mesma pontuação do Peba, porém com um saldo de gols à menos (12 contra 11). O Tricolor do Parque foi a 12 pontos ocupando a quarta colocação.

Quem entrou na briga direta pela ponta da tabela foi o atual campeão São Domingos que goleou o Meia Lua pelo placar de 3 a 0, chegar a 13 pontos ficando com a terceira colocação pelo saldo de dez gols positivos. Confira abaixo os resultados completos da rodada.

Distrital Horácio Alves Cunha - Jardim Bela Vista
13h40 - Águia FC  0x1  Parquinho FC
15h40 - Geisel FC  1x1  Ressaca FC/Independência FC

Distrital José Spetic Filho - Vila Dutra
13h40 - SE São Domingos/Simão Ford  3x0  Meia Lua FC
15h40 - EC Unidos 9 de Julho  0x0  Laranjeiras FC

Distrital Nelson Reginato do Canto - Jardim Redentor
13h40 - Amigos do Pq. Sta. Terezinha  0x9  EC Redentor

Nenhum comentário:

Postar um comentário