terça-feira, 30 de maio de 2017

Comercial prova força e derruba invencibilidade do Parquinho

Por Juliano Gomes

No duelo mais aguardado da temporada, o atual campeão Comercial impõe sua força e leva melhor diante do maior campeão municipal; Beija-Flor também vence e se destaca na rodada.

Muitos gols e duelos de alto nível marcaram a oitava rodada da Copa Semel na manhã do último domingo (28) com a realização de dez partidas.

Fazendo a partida de fundo do estádio Horácio Alves Cunha no Jardim Bela Vista, os donos da casa mantiveram a invencibilidade na competição ao derrotar o Parque Real pelo placar de 3 a 1, chegando a 17 pontos e ocupando a quarta colocação enquanto o Parque aparece na sétima colocação com 12 pontos somados.

Na Vila Dutra atuando no estádio José Spetic Filho, o 100% Gasparini atropelou o Unidos do Ouro Verde pelo placar de 8 a 0 na partida de fundo, chegando a 19 pontos e figurando na vice liderança enquanto o Unidos aparece na penúltima colocação com 3 pontos somados.

Quem também goleou na rodada foi o Redentor que passou fácil pelo Lagoa do Sapo em casa, na partida preliminar, chegando a 11 pontos e aparecendo na sétima colocação enquanto o Lagoa permaneceu com os mesmos 7 pontos conquistados aparecendo na décima sexta posição.

Já a rodada do estádio Mirante Ferroviário reservou muita emoção nos dois jogos disputados, sendo a partida preliminar entre Beija-Flor e Geisel com a arquibancada tomada pelas torcidas que marcaram presença em grande número para prestigiar esse embate vencido pelo Beija por 2 a 0.
om a vitória, o alvi-celeste da Zona Leste chega a 15 pontos e encosta no adversário, ocupando a sexta colocação enquanto o Geisão permanece com 17 pontos na quinta posição.

No duelo derradeiro e mais aguardado pelos amantes do futebol amador, Comercial e Parquinho entraram em campo para se enfrentarem pela primeira vez desde a fundação das equipes.

Além do duelo em alto nível, a quantidade de expectadores que tomaram as dependências do estádio fez abrilhantar ainda mais o espetáculo que ao final, foi vencido pelo Tigre do Nove de Julho com gol de Zidane. O Parquinho ainda teve pelo atleta Lolô expulso de campo.

Com a vitória, o Comercial chegou a 19 pontos e aprece na terceira colocação empatado em números de pontos com o Gasparini, mas em desvantagem no saldo de gols e com uma partida a menos, já o Tricolor do PVA permanece na liderança da competição, com 21 pontos somados dos 24 disputados perdendo o 100% de aproveitamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário