segunda-feira, 29 de maio de 2017

Complexo Mary Dota e Vitória goleiam e Independência segue absoluto

Por Juliano Gomes

Após realização de sete jogos, primeira divisão da LBFA tem como destaque as goleadas rubro-negras além da manutenção do Indepa no topo da tabela.


Jogando a partida de fundo do estádio Silvio de Magalhães Padilha na Vila Giunta, o Independência derrotou o AC Ouro Verde pelo placar apertado de 3 a 2, chegando a 22 pontos e mantendo a liderança da divisão de elite da Liga, além de manter a diferença de seis pontos com relação ao segundo colocado Vitória. O Ouro ocupa a posição de número oito com dez pontos somados.

O rubro-negro atuou n partida de fundo do estádio José Carlos Galvão de Moura no Núcleo Gasparini e goleou o EC Prudência pelo placar de 4 a 0, mantendo-se em segundo lugar na tabela de classificação com 16 pontos somados, levando vantagem sobre o Complexo no critério de gols feitos, já que nos demais estão empatados. O auri-negro figura na décima posição com 9 pontos conquistados.

A equipe do Mary Dota goleou a equipe do Turini pelo placar de 4 a 0 e passou a dividir a vice liderança com o Vitória pelo número de pontos somados, aparecendo na terceira colocação enquanto o alvi-rubro do Jardim Ouro Verde aparece na quinta colocação com 12 pontos conquistados.

Em partida isolada no domingo a tarde, o SC Corinthians de Buru derrotou com propriedade a qualificada equipe do Bahia AC pelo placar de 3 a 1 chegando a 11 pontos e ocupando a sétima colocação enquanto o Tricolor do Parque Jaraguá permaneceu com 8 pontos, na décima primeira colocação. Abaixo todos os resultados da oitava rodada

Estádio Distrital Silvio de Magalhães Padilha - Vila Giunta
08h10 - Nacional AC  0x1  Santa Cândida FC
10h10 - Independência FC  3x2  AC Ouro Verde

Estádio Municipal Luiz Edmundo Coube - Jardim Araruna
08h10 - AA Ipiranga  2x0  Tibiriçá EC
10h10 - EC Turini de Bauru  0x4  Complexo Mary Dota FC

Estádio Distrital José Carlos Galvão de Moura - Núcleo Gasparini
08h10 - AA Leão XIII  2x3  Borborema AC
10h10 - EC Vitória  4x0  EC Prudência

Estádio Distrital Horácio Alves Cunha - Jardim Bela Vista
14h30 - SC Corinthians Bauru  3x1  Bahia AC de Bauru
Folga na Rodada: Vila Nova FC

Nenhum comentário:

Postar um comentário