quarta-feira, 24 de maio de 2017

Dê olho na próxima temporada, Vôlei Bauru segue se reforçando

Fonte: Assessoria de Imprensa
Central Andressa Picussa em lance de ataque contra a equipe bauruense
Foto: Neide Carlos / Vôlei Bauru

Time bauruense reforça o elenco para temporada 2017/2018 com atleta experiente e com passagens por clubes do Brasil e do exterior



O Vôlei Bauru anuncia mais uma contratação para a temporada 2017/2018: a central Andressa Picussa, que defendeu o São Caetano na temporada passada.

Andressa Herminia Gelenski Picussa tem 1,92m de altura, 82 kg e, com 27 anos, já atuou por Minas, Mackenzie, Vôlei Futuro, Vôlei Campinas, Pinheiros, Eczacıbaşı Vitra/Turquia, Azeryol Baku/Azerbaijão e São Caetano.

Natural de Curitiba (PR), a central iniciou a carreira em sua cidade natal, em 2005, então com 16 anos. Dois anos mais tarde, com 18 anos, foi contratada profissionalmente pelo Minas na temporada 2007/2008, onde ficou por duas temporadas até se transferir para o antigo Mackenzie. Mas foi na temporada seguinte pelo Vôlei Futuro que Andressa conquistou grandes resultados, como o título do Campeonato Paulista, além do terceiro lugar na Superliga 2010/2011 e 2011/2012 pela equipe de Araçatuba.

Na temporada seguinte alcançou a terceira colocação do Nacional novamente, mas desta vez pelo Vôlei/Campinas. Teve breve passagem no Pinheiros antes de desembarcar no Eczacibasi Vitra, da Turquia, e depois no Azeryol Baku, do Azerbaijão. Na última temporada voltou ao Brasil para atuar pelo São Caetano, onde mostrou força no bloqueio e se destacou sendo a 9ª melhor sacadora da Superliga 2016/2017.

Ao comentar sobre sua vinda para o Vôlei Bauru, Andressa ressalta ser uma grande oportunidade aberta em sua carreira. “Principalmente por jogar em alto nível e em um clube bem estruturado. Estou feliz em fazer parte dessa equipe que virá pra brigar por títulos e minha expectativa para esta temporada é que possamos alcançá-los”, destaca a central.


Renovações e reforços

Além da central Andressa Picussa, o Vôlei Bauru já acertou a contratação para a temporada 2017/2018 da oposta Ariane, um dos destaques da equipe do BRH-Sulflex/Curitibano, vice-campeã da última edição da Superliga B, e da central Gabi Martins, que estava no São José dos Pinhais, na Superliga B. O time também já definiu as renovações de contrato das ponteiras Dayse e Carol Westermann, das centrais Angélica e Valquíria, das levantadoras Juma e Letícia e da líbero Arlene, que recuou da intenção de se aposentar das quadras.



Nenhum comentário:

Postar um comentário