sexta-feira, 26 de maio de 2017

Em rodada de muitas goleadas, Águia retoma a liderança da Copa Golden Master

Por Juliano Gomes

Sétima rodada da Copa Golden Master registra seis goleadas e média de mais de quaro gols por partida.


Foram oito jogos na rodada e seis equipes estavam completamente calibradas ao golearem seus respectivos adversários sendo a "menor" delas vinda do estádio Nelson Reginato do Canto, no Jardim Redentor onde o Dínamo Couto derrotou o Amigos do Pq. Sta. Terezinha pelo placar de 4 a 2 chegando a 9 pontos e ocupando a nona colocação enquanto o adversário permaneceu com 3 pontos somados na décima quarta posição.

Na partida preliminar do estádio Silvio de Magalhães Padilha, o Geisel venceu a equipe do São Francisco pelo placar de 3 a 0 chegando a seis pontos e ocupando a décima primeira posição enquanto o SANFRA aparece na décima quinta colocação com apenas um ponto somado.

O duelo de fundo do mesmo estádio foi marcado pela goleada do Ressaca FC/Independência FC sobre o Meia Lua FC pelo placar de 6 a 0, chegando a 14 pontos e ocupando a quarta colocação enquanto o adversário ainda não pontuou e ocupa a lanterna do certame.

No estádio municipal Luiz Edmundo Coube a equipe do Águia retomou a liderança após golear o Laranjeiras pelo placar de 4 a 2 chegando a 16 pontos, os mesmos somados pelo São Domingos, mas com vantagem no saldo de gols sendo 13 contra 12.

Já no estádio do Núcleo Gasparini, a rodada foi de dupla goleada com a partida preliminar tendo o Dionízio FC como vencedor, goleando o EC Unidos do 9 de Julho, somando 12 pontos e ocupando a sexta colocação enquanto o oponente aparece na décima posição com 8 pontos conquistados.

O duelo de fundo foi marcado pela expressiva vitória do Sindivigilância sobre o Nova Bauru pelo placar de 6 a 1 conquistando 11 pontos e aparecendo na sétima colocação enquanto o Grêmio é o décimo terceiro colocado com 3 pontos somados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário