sexta-feira, 26 de maio de 2017

Gaspa e Oriente goleiam na rodada e Parquinho segue na liderança

Por Juliano Gomes

Rodada prejudicada pela forte chuva registou apenas seis jogos, com destaque para as goleadas do Oriente e 100% Gasparini, além da vitória do Parquinho que vai se consolidando na liderança da Copa Semel.


Fazendo a partida preliminar do estádio municipal Luiz Edmundo Coube, no Jardim Araruna, o Oriente goleou o Diamante Negro pelo placar de 5 a 1 chegando a 7 pontos, ocupando a décima terceira colocação enquanto o Diamante permanece com 3 pontos conquistados figurando na décima oitava colocação.

No duelo de fundo do mesmo estádio, foi a vez do parquinho conquistar os três pontos ao derrotar o Lagoa do Sapo FC pelo placar de 2 a 0, chegando a 18 pontos e mantendo-se no topo da tabela enquanto o Lagoa aparece na décima segunda colocação com 7 pontos.

Quem também goleou na rodada foi o 100% Gasparini que aplicou 7 a 0 no Estrela em partida preliminar do estádio Mirante Ferroviário, chegando a 13 pontos e aparecendo na quinta colocação enquanto o oponente permanece com 9 pontos na nona posição.



Nenhum comentário:

Postar um comentário