sábado, 27 de maio de 2017

Grêmio Bela Vista busca retomar a liderança da Segunda Divisão

Por Juliano Gomes

Rodada tem início na tarde desse sábado com a realização de seis partidas e destaque para o duelo 
entre Grêmio Bela Vista e Vila Dutra.



Equipe da região Norte da cidade pode retomar a liderança em caso de vitória devido a folga do atual líder Unidos do Tangarás que ocupa o topo da tabela e possui 19 pontos, sendo alcançado pelo Grêmio em número de pontos porém com saldo superior (14 contra 9).

Outro duelo que chama a atenção nessa rodada é o confronto direto pelo G-8 entre Mulekadinha da Indepa, nono colocado com 8 pontos e São Manuel, oitavo colocado com 9 pontos, que acontece na estádio Silvio de Magalhães Padilha, na Vila Giunta as 15h10.

Na partida preliminar do Padilhão, o Vila Santista que é o sexto colocado com 11 pontos encara o penúltimo colocado Jardim Europa que possui apenas um ponto somado, visando subir na tabela e encostar nos líderes da competição.

A oitava rodada da segunda divisão da Liga Bauruense terá seu complemento na tarde do domingo com a realização duas partidas no estádio Nelson Reginao do Canto, no Jardim Redentor com os jogos iniciando as 13h10 entre Eldorado C e Meninos da Vila FC e encerrando a rodada as 15h10 duelarão Peba FC e Nicéia EC. Clique aqui e confira a rodada completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário