domingo, 28 de maio de 2017

Grêmio Bela Vista derrota Vila Dutra e reassume liderança e São Manuel derrota Mulekadinha

Por Juliano Gomes

Rodada que teve a folga do Unidos do Tangarás beneficiou o Bela Vista para retomada do topo da tabela.

Uma vitória com propriedade colocou o Grêmio Bela Vista de volta a liderança da segunda divisão já que o Unidos do Tangarás não entrou em campo e com o triunfo, o Belão foi a 19 pontos, os mesmo somados pelo Unidos porém o saldo de gols é de 17 contra 9. 

Mesmo com a folga, o Unidos passa a ocupar a segunda colocação, uma vez que o União Atlético Gasparini derrotou o Grêmio Ferraz, chegou aos 18 pontos após confirmar os pontos da partida diante do São Manuel que na ocasião, escalou um atleta irregular, ficando com a terceira colocação.

No duelo de fundo do Padilhão, o São Manuel conquistou importante vitória para a permanência no G-8 ao derrotar o Mulekadinha da Indepa pelo placar de 2 a 1 e se manter por mais uma rodada no grupo dos classificados à segunda fase do certame.

No complemento da rodada, o Meninos da Vila derrotou o Eldorado FC pelo placar de 3 a 2 na partida preliminar do estádio Nelson Reginato do Canto. No duelo de fundo, fechando a rodada, o Peba FC derrotou o Nicéia EC pelo placar de 1 a 0.

Com relação as duas partidas pendentes pela Liga Bauruense, o resultado da partida inacabada entre Mulekadinha da Indepa e União Atlético Gasparini ocorrido no dia 13/5 quando na ocasião a partida se encerrou aos 13' da segunda etapa permaneceu inalterado com a equipe da Vila Independência vencendo o confronto após o resultado ser mantido.

No duelo entre União Gasparini e São Manuel ocorrido em 20/5, o placar de 3 a 3 foi alterado para a vitória do Gasparini pelo placar de 1 a 0 devido a escalação de um atleta irregular por parte da equipe do São Manuel FC. Confira os resultados da oitava rodada.

Estádio Distrital Silvio de Magalhães Padilha - Vila Giunta
13h10 - Vila Santista  3x0  Jardim Europa EC
15h10 - Mulekadinha da Indepa FC  1x2  São Manuel FC

Estádio Municipal Luiz Edmundo Coube - Jardim Araruna
13h10 - União Atlético Gasparini  3x2  EC Grêmio Ferraz
15h10 - GE Bela Vista  3x0  Vila Dutra EC

Estádio Distrital Nelson Reginato do Canto - Jardim Redentor
13h30 - CA Mary Dota  1x0  Sport Clube de Bauru
15h30 - Manchester FC  2x1  EC Bauru XXII

Domingo - 28/5

Estádio Distrital Nelson Reginato do Canto - Jardim Redentor
13h30 - Eldorado FC  2x3  Meninos da Vila FC 
15h30 - Peba FC  1x0  Nicéia EC
Folga: Unidos do Tangarás FC


Nenhum comentário:

Postar um comentário