quarta-feira, 24 de maio de 2017

Independência bate Santa Cândida e abre vantagem; Ouro Verde estreia técnico

Por Julian Gomes

Absoluto da liderança da primeira divisão, Independência FC segue fazendo vítimas na temporada 2017.



Foram apenas sete rodadas, mas o Indepa já está dando sinais de que o penta pode estar a caminho, ao conquistar a sexta vitória consecutiva na manhã do último domingo (21), quando derrotou pelo placar mínimo, a forte equipe do Santa Cândida na partida de fundo estádio Horácio Alves Cunha, no Jardim Bela Vista.


Melhor defesa da competição com apenas dois gols sofrido diante do Prudência na rodada inaugural, o Gigante se consolida no certame a brigar por mais um título, graças a união e força de sua equipe e do incentivo que vem das arquibancadas.


A rodada poderia ter tido final diferente para o Gigante, se não fosse o pênalti perdido pelo Candão que culminou em sua derrota, a primeira do campeonato, já que estava invicto até o momento.


O desafio de barrar o líder agora é do Ouro Verde que no duelo preliminar, derrotou o Vitória pelo placar de 3x2, além de estrear novo técnico. O lateral direito Clebinho que vinha atuando como atleta, deixou os gramados e passou a comandar a equipe do banco e logo em sua estreia, conquistou uma importante vitória para o Auri-Verde que chegou a 10 pontos e passou a ocupar a sexta colocação enquanto o Rubro-Negro permanece na vice liderança com 13 pontos somados mas leva vantagem no critério de gols marcados sobre o Complexo Mary Dota FC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário