terça-feira, 23 de maio de 2017

Manchester goleia Grêmio Ferraz e Tangarás segue líder

Por Juliano Gomes

Após rodada em estádios com péssimas condições de prática ao futebol, Manchester FC e Unidos do Tangarás FC são os grandes destaques da segunda divisão da Liga Bauruense.



Jogando a partida de fundo do estádio José Spetic Filho, na Vila Dutra, o Manchester não tomou conhecimento do adversário e o goleou pelo sonoro placar de 7x2 e destaque para os três gols marcados pelo meia Willian Barriga.


Com essa vitória, o Mancha chega a 8 pontos e aparece na decima colocação, já o Grêmio, figura na ultima colocação do certame com apenas um ponto somado. Na próxima rodada, o Manchester medirá forças diante do EC Bauru XXII, atual sétimo colocado com 11 pontos, na partida de fundo do estádio Nelson Reginato do Canto, no Jardim Redentor, enquanto o Grêmio tentará a reabilitação contra o terceiro colocado União Atlético Gasparini na partida preliminar do estádio municipal Luiz Edmundo Coube .


Líder da competição e em grande fase na temporada, o Unidos do Tangarás conquistou mais uma vitória, dessa vez diante do Sport, décimo segundo colocado com 7 pontos, pelo placar apertado de 4x3, mantendo-se no tipo da tabela com 19 pontos conquistados, mas vê sua liderança ameaçada, já que irá folgar na próxima rodada e tem na sua cola o vice líder Grêmio Bela Vista com 16 pontos.


Na próxima rodada, a equipe do Jardim Bela Vista encara o Vila Dutra EC na partida de fundo do estádio municipal Luiz Edmundo Coube e em caso de vitória simples, igualará o número de pontos do Unidos, levando vantagem no saldo de gols e reassumindo a ponta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário