domingo, 28 de maio de 2017

Mesmo com dificuldades, Vila Santista goleia Jardim Europa

Por Juliano Gomes
Jogada de ataque do Jardim Europa interceptada pela defesa da Vila Santista
Foto: Juliano Gomes / Tá na rede Bauru

Debaixo de forte calor, Vila Santista encontra dificuldades ao enfrentar o Jardim Europa e conquista vitória somente na segunda etapa de jogo.
Em duelo válido pelo oitava rodada da segunda divisão da Liga Bauruense de Futebol Amador, a equipe do Vila Santista derrotou o Jardim Europa pelo placar de 3 a 0 e chegou a 14 pontos na tabela, se mantendo no grupo dos oito classificados à segunda fase.

Após um primeiro tempo amarrado pela forte marcação de ambas equipes, o único lance de perigo partiu do ataque do Jardim Europa, após Gango dividir a jogada com o goleiro que se atrapalhou na saída do gol e viu a bola passar rente ao poste direito e se perder pela linha de fundo.

Na volta do intervalo, a bronca do técnico Dadá surtiu efeito e o Vila Santista abriu o marcador logo aos 36 segundos de bola rolando com Alessandro, após cobrança de falta pelo lado esquerdo do campo de ataque, a bola viajou até a pequena área e o volante dividiu o lance de cabeça com o arqueiro e levou a melhor.

Mesmo com a desvantagem no placar, os comandados de Rodrigo se lançaram ao ataque em busca do empata e por alguns instantes chegou a controlar a partida, neutralizando as jogadas do ataque adversário com a dupla de zaga bem posicionada.

O Vila Santista que novamente encontrava dificuldades para atacar, optou pela entrada de seu artilheiro Maurílio e aos 14 minutos, o camisa catorze ampliou o marcador após receber ótimo passe dentro da grande área pelo lado direito, se livrar da marcação e bater rasteiro e cruzado.

Já no apagar das luzes, Maurílio novamente em boa condição aparece no terceiro poste para subir livre de marcação e cabecear firme no canto direito no alto e fechar o marcador.

Na próxima rodada, o Vila Santista encara o Eldorado FC enquanto o Jardim Europa medirá forças contra o Manchester com locais e horários a ser definido pela organização da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário