domingo, 28 de maio de 2017

Parquinho goleia na rodada e São Domingo é o novo líder

Por Juliano Gomes

Rodada registrou a goleada do Parquinho FC sobre o Amigos do Pq. Sta. Terezinha e a vitória da SE São Domingos/Simão Ford sobre o EC Dínamo Couto.

Em rodada de poucos gols, a equipe do Parquinho FC se destacou pela bela atuação do grupo ao golear o Amigos do Pq. Sta. Terezinha pelo placar de 5 a 0 e chegar a 18 ponos, assumindo a vice liderança da Copa Golden Master enquanto o oponente aparece na penúltima colocação com apenas 3 pontos conquistados na partida de fundo do estádio José Carlos Galvão de Moura no Núcleo Gasparini.

Antes, na partida preliminar, o São Domingos derrotou o EC Dínamo Couto pelo placar de 2 a 0 chegando aos 19 pontos e assumindo a liderança, contando com o empate entre o Águia que era o líder diante do Estrela FM que fizeram o duelo de fundo do estádio Horácio Alves Cunha no Jardim Bela Vista.

Com o empate, o Águia que liderava a competição, caiu para a terceira posição com 17 pontos somados enquanto o Estrela que também liderou o certame aparece na sétima colocação com 11 pontos conquistados. Confira os resultados da oitava rodada.

Estádio Distrital Horácio Alves Cunha - Jardim Bela Vista
13h40 - Meia Lua FC  0x2  São Francisco FC
15h40 - Estrela FM  1x1  Águia FC

Estádio Distrital José Spetic Filho - Vila Dutra
13h40 - Ressaca FC/Independência FC  0x0  EC Redentor
15h40 - Grêmio Nova Bauru  1x0  EC Unidos 9 de Julho

Distrital José Carlos Galvão de Moura - Núcleo Gasparini
13h40 - SE São Domingos/Simão Ford  2x0  EC Dínamo Couto

Nenhum comentário:

Postar um comentário