terça-feira, 6 de junho de 2017

Águia vence na rodada e equilibra disputa pela liderança

Por Juliano Gomes

Equipes trocam posições na parte de cima da tabela e aumenta o equilíbrio na competição que aponta cinco agremiações brigando diretamente pela liderança da competição.

O Águia retomou a liderança nessa nona rodada após vencer com placar apertado a equipe do Amigos do Pq. Sta. Terezinha pelo placar de 4 a 3 na partida preliminar do estádio José Carlos Galvão de Moura e chegou a 20 pontos. 

Com a mesma pontuação está o São Domingos que liderava a competição e nessa rodada tropeçou diante do Parquinho em reedição da final da temporada passada ao empatar sem gols, ficando com a segunda colocação e desvantagem no critério de gols marcados sendo dezoito anotados pelo alvi-rubro contra vinte e três do Águia que possui uma partida à mais que o São Domingos.

Na cola dos líderes está o Parquinho que após o empate com o atual campeão São Domingos na partida de fundo do estádio municipal Luiz Edmundo Coube, chegou a 19 pontos e figura na terceira colocação seguido de perto pelo Ressaca FC/Independência FC que venceu o Dínamo Couto pelo placar de 2 a 0 na partida preliminar do mesmo estádio chegando a 18 pontos e ocupando a quarta colocação enquanto o Dínamo permaneceu com 15 pontos na sexta posição.

Quem aparece brigando pelas primeiras posições é o Redentor que venceu o São Francisco na partida de fundo do estádio Nelson Reginato do canto chegando a 17 pontos enquanto o Sanfra ficou com os 4 pontos somados aparecendo na décima quarta colocação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário