sábado, 24 de junho de 2017

Após sequência negativa, AA Fib se reencontra com a vitória na Liga Paulista

Por Juliano Gomes
Taquá autor do primeiro gol da AA Fib contra o Hortolândia fora de casa
Foto: Assessoria de Imprensa / AA FIb

Equipe bauruense chegou a segunda vitória na competição após derrotar Hortolândia na casa do adversário na noite de sexta-feira (23).


Jogando fora de seus domínios, a A Fib derrotou a equipe do EC Hortolândia Futsal pelo placar de 4 a 2 e colocou fim a uma série de sete partidas sem vencer, seu último triunfo foi no dia 29 de Abril em Bauru diante do mesmo adversário pelo placar de 6 a 1.

A partir de então, os comandados do técnico Everton somaram apenas um ponto após empatar com o Yoka/ACR/Sicredi/Unisal fora de casa no último dia 26 de Maio. Com essa vitória, a Fib chegou a 8 pontos e permanece na sétima colocação do grupo B, faltando apenas três jogos para o final da primeira fase da disputa.

Para chegar no grupo dos classificados à próxima fase, a Fib terá de vencer seus compromissos e torcer por combinações de resultados para avançar de fase, já que o quarto colocado Tempersul/Dracena possui 17 pontos.

O jogo

Mesmo jogando fora de seus domínios, a AA Fib se sentiu a vontade para pressionar o adversário e logo abriu o marcador com Taquá e só não aumentou a contagem devido as chances desperdiçadas por Adaílton, Caíque, Guilherme e Felipe Yamamoto.

Ainda dominante, os visitantes ampliaram o marcador com Matheus e com a boa vantegm na etapa inicial, passaram a administrar o resultado até o fim do período.

No segundo tempo, a Fib logo aumentou a contagem, dessa vez com Guilherme fazendo o terceiro e mantendo o controle do jogo. Precisando do resultado, os donos da casa diminuíram a contagem com Willian e contaram com sorte ao ver Matheus marcar gol contra em favor dos hortolandenses.

Suportando a pressão do time da casa que se lançou ao ataque em busca do empate, os bauruenses controlaram as ações do jogo e antes do apito final, marcaram mais vez com Matheus que se recuperou do gol contra e deu números finais a partida.

A Fib volta à quadra na próxima sexta-feira (30) para enfrentar o Tempersul/Dracena no Ginásio Duduzão, nas dependências da Faculdade, as 20h.



Nenhum comentário:

Postar um comentário