quarta-feira, 21 de junho de 2017

Beija-Flor e Nova Bauru goleiam e Bela Vista perde invencibilidade na Copa Semel

Por Juliano Gomes

Décima primeira rodada da Copa Semel se destaca por diversas goleadas e placares acachapantes contra figurantes da disputa.

Com o registro de 42 gols e uma média de 4,2 por partida, a rodada teve como principal destaque a bela vitória do Beija-Flor pelo placar de 9 a 1 diante do Boca Juniors na partida preliminar do estádio José Carlos Galvão de Moura no Núcleo Gasparini.

Com a vitória o Beija chegou a 27 pontos aparecendo na quarta colocação, o Boca que figura na competição, ocupa  a lanterna do certame vai se encaminhando para a sua última participação na Copa, já que os dois últimos clubes da classificação geral ao final da primeira fase, deixará aberta a vaga para duas novas equipes em 2018.

Quem segue o mesmo caminho é o Unidos do Ouro Verde, que foi atropelado pelo Grêmio Nova Bauru pelo placar de 7 a 1 na partida preliminar do estádio Nelson Reginato do Canto, ficando com os três pontos somados na competição, na penúltima colocação enquanto o Grêmio chegou aos 17 ocupando a nona colocação.

O São Francisco passou com tranquilidade pelo Diamante Negro ao bater o oponente por 4 a 0 na partida preliminar do Mirante Ferroviário, chegando a 10 pontos e ocupando a décima quarta colocação, enquanto o Diamante aparece na décima oitava posição com apenas três pontos conquistados.

O Gasparini também venceu com tranquilidade a equipe do Lagoa do Sapo no primeiro duelo do estádio municipal Luiz Edmundo Coube pelo placar de 4 a 1 chegando a 28 pontos na terceira colocação enquanto o Lagoa permaneceu com 8 pontos na décima sétima posição.

O atual campeão Comercial bem como o Redentor e o Parque Real, venceram seus respectivos confrontos pelo placar de 3 a 0 diante Laranjeiras/Rasi, Desportiva Mary Dota e Ressaca. O Tigre do Nove de Julho é o vice-líder com 29 pontos conquistados e segue invicto na competição, enquanto o Parque aparece na sétima posição com 19 pontos conquistados e o Peba com 16 é o décimo na classificação geral.

Na partida de fundo do estádio municipal Luiz Edmundo Coube, o Parquinho que jogou em seus domínios tirou a invencibilidade do Bela Vista ao bater o oponente, de virada, pelo placar de 2 a 1 cegar aos 30 pontos e se manter na liderança da competição, o Belão comandado pelo multi-campeão Osmarzão com 24 pontos, perdeu uma posição e ocupa o quinto lugar na tabela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário