quinta-feira, 8 de junho de 2017

Com vitória diante do Olímpia, Noroeste segue invicto no Paulista sub-20

Por Juliano Gomes
Rael vem sendo o principal jogador do elenco noroestino na disputa da competição
Foto: Bruno Feitas / EC Noroeste

O duelo realizado no estadio Alfredo de Castilho rendeu ao clube bauruense a vice liderança do grupo 1 com 11 pontos somados.

Foram apenas cinco rodada e o EC Noroeste vem mostrando desde cedo sua força na disputa do Campeonato Paulista da categoria sub-20 após conquistar três vitórias (3x1 diante da Catanduvense, 2x1 contra o Comercial e 4x2 diante do Olimpia) e  e dois empates (0x0 na estreia contra a Penapolense e 0x0 no clássico diante do Marília).

Com gols de Rael (2), Claudio e Felipinho, o Noroeste goleou  Olímpia no estádio Alfredo de Castilho por 4 a 2 e chegou aos 11 pontos, ficando um atrás do Comercial que lidera o grupo com 12 pontos conquistados.

Na próxima rodada o Noroeste viaja até Ribeirão Preto para enfrentar o Botafogo que ocupa a qunta colocação com 7 pontos somados as 15h no estádio Santa Cruz em partida válida pela sexta rodada.

Histórico

O Noroeste ficou de fora da disputa da competição nos anos de 2015 e 2016 quando passou pelo processo de reformulação das categorias de base. No ano de 2014 quando disputou ela última vez, a Maquininha Vermelha ficou na segunda fase após cair no grupo 12 ao lado do Santos, palmeiras e Independente de Limeira, ficando na última colocação do grupo e acabou desclassificado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário