segunda-feira, 12 de junho de 2017

Comercial goleia e mantém invencibilidade ao lado do Bela Vista na Copa Semel

Por Juliano Gomes
Atual campeão, Comercial goleia São Francisco e mantém sequência invicta ao lado da equipe do Bela Vista que também segue sem derrota na competição e são os destaques da rodada.

Em duelo preliminar do estádio Horácio Alves Cunha, no Jardim Bela Vista, o Comercial não tomou conhecimento do Snfra e goleou pelo placar de 5 a 0 e chegou aos 25 pontos, ficando com dois à menos que o líder Parquinho que atropelou o Diamante Negro por 7 a 0 e chegou aos 27 mantendo-se no topo da tabela. O Tigre do Nove de Julho ocupa a terceira colocação enquanto o oponente aparece na décima sétima colocação com 7 pontos conquistados.

O Bela Vista que no ano anterior surpreendeu ao chegar na semifinal, vem realizando campanha espetacular nessa edição, ao manter-se invicto até o momento com seis vitórias e três empates nas nove partidas disputadas. Com o empate em um gol na partida de fundo do Horácio Alves Cunha, a equipe comandada pelo multi campeão Osmarzão chegou a 21 pontos, os mesmos somados pelo Beija-Flor, porém com desvantagem no saldo de gols, ficando com a quinta colocação enquanto o Peba figura na décima segunda colocação com 12 pontos.

Outra equipe a golear na rodada foi o Ressaca que passou pelo Boca Juniors pelo placar de 4 a 0 na preliminar do estádio da Vila Dutra, chegando a 13 pontos e ocupando a décima primeira posição da classificação geral.

No clássico da rodada, Geisel FC e Oriente não passaram de um empate em gols no estádio Mirante Ferroviário. Com o ponto somado, o Geisão chegou a 21 pontos na sexta colocação enquanto o Auri-Verde do Jardim Petrópolis chegou a 15 pontos e aparece na oitava colocação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário