quarta-feira, 21 de junho de 2017

Complexo Mary Dota goleia Prudência e Independência segue absoluto

Por Juliano Gomes

Absoluto na liderança da competição, Independência FC despacha o Corinthians e dispara na liderança enquanto o Complexo Mary Dota goleia e assume o segundo lugar.

O confronto de invictos da primeirona foi melhor para o líder, que sem ser derrotado a 51 partidas, fez mais uma vítima ao bater com propriedade o SC Corinthians do Jardim prudência pelo placar de 3 a 0 na partida de fundo do estádio Horácio Alves Cunha, no Jardim Bela Vistta, chegar a 31 pontos e abrir 8 de vantagem sobre o segundo colocado. O Timão permaneceu com 15 pontos e caiu do quarto para o quinto lugar na classificação geral.

Na vice liderança aparece o Rubro-Negro do Núcleo Mary Dota que passou com tranquilidade pelo EC Prudência na partida preliminar do Bela Vista, vencendo por 4 a 1 e chegando a 23 pontos enquanto o oponente permaneceu com 13 na nona colocação, a mesma pontuação do Vila Nova que empatou com o Borborema em um gol, mas leva vantagem no saldo de gols ocupando a oitava colocação.

O Nacional que vinha de uma sequência de derrotas, colocou fim a série negativa ao conquistar importante vitória, diante do Vitória pelo placar de 1 a 0, chegar a 14 pontos e ocupar a sexta posição, o Leão por sua vez permaneceu com 20 pontos e aparece na terceira colocação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário