quarta-feira, 7 de junho de 2017

Corinthians e Vitória goleiam pela nona rodada da primeirona

Por Juliano Gomes

Com a realização de oito partidas válidas pela nona rodada da primeira fase da competição, Corinthians do Jd. Prudência e EC Vitória goleiam e se destacam na primeira divisão da LBFA.

Fazendo  partida preliminar do estádio Horácio Alves Cunha, no Jardim Bela Vista, o Corinthians goleou o Leão XIII pelo placar de 4 a 0 e chegou a 14 pontos, saltando para a quarta colocação, deixando mostra de que será um forte candidato a brigar pelas primeiras colocações enquanto o Leão permanece com apenas 1 ponto somado na lanterna da competição.

No estádio da Vila Dutra, também em partida preliminar, o Vitória que faz excelente campanha na elite da Liga Bauruense goleou o Ipiranga pelo placar de 5 a 1 somando 19 pontos e ocupando a vice liderança do campeonato ao lado do Complexo Mary Dota que venceu o Ouro Verde pelo placar de 2 a 1 chegando aos 19 pontos, ficando em desvantagem no saldo de gols sendo 14 do Leão contra 11 do rubro-negro.

Invicto desde 2015, o Independência venceu o EC Turini pelo placar mínimo e manteve os seis pontos de vantagem sobre os segundo e terceiro colocado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário