sábado, 17 de junho de 2017

Duelo de invictos agitam a primeira divisão da LBFA

Por Juliano Gomes

Confronto colocará frente a frente o atual campeão da primeira divisão e o SC Corinthians que seguem invictos na disputa.


Clássico d futebol amador bauruense, Corinthians e Independência travam duelos acirrados e de casa cheia, sempre apoiados por suas apaixonadas torcidas que marcam presença em todas as partidas das equipes.

Vindo de um empate em partida realizada na manhã da última quinta-feira de feriado, o Corinthians aposta na força de seu jovem elenco e na experiência de seu treinador para colocar fim a sequência do Indepa, que já dura 51 partidas, sendo a última derrota em Novembro de 2015 quando na ocasião foi derrotado pelo algoz Nacional pelo placar de 1 a 0 ficando com o vice-campeonato daquele ano.

O Independência, que apostou nessa temporada em um elenco jovem com média de idade de 22 anos, manteve peças importantes do elenco campeão na última temporada como o zagueiro Bola e Paulão, volante Guto, meia Jé e o atacante Lekinha e João Vitor, trazendo jogadores jovens como o meia Luciano, ambidestro, que estava no Parque das Nações, para dar mais qualidade no meio de campo, fazendo a ligação da defesa com o ataque.

O duelo está marcado para acontecer na manhã desse domingo as 10h10 no estádio Horácio Alves Cunha, no Jardim Bela Vista com entrada franca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário