quinta-feira, 15 de junho de 2017

Em jogo truncado, Vila Nova e Corinthians ficam no empate

Por Juliano Gomes
Público marcou presença em grande número para acompanhar partida nesse feriado
Foto: Juliano Gomes / Tá na rede Bauru

Adiado do dia 21 de Maio, Vila Nova e Corinthians protagonizaram partida acirrada do início ao fim com show a parte das torcidas.


Correria e forte marcação, assim se resume o primeiro tempo de jogo, onde ambas equipes se dedicaram em busca do gol, esbarrando na forte marcação dos sistemas defensivos impostos pelas comissões como proposta de jogo.

Pelo lado da equipe do Corinthians, valia a manutenção da invencibilidade na competição enquanto o Vila Nova a entrada no grupo dos classificados à próxima fase.

Principal nome do elenco do Vila N ova, Paulão recebe forte marcação.
Foto: Juliano Gomes / Tá na rede Bauru

Durante a etapa inicial, o único lance real de gol aconteceu por parte da equipe Corinthiana após batida do camisa 9, rasteira no canto direito do arqueiro alvi-rubro que segurou com firmeza evitando a abertura do marcador aos 29 minutos.

Na segunda etapa, o Vila Nova chegou com muto perigo. Após cobrança de escanteio pelo lado direito, Paulão sobe mais que o marcador, cabeceia para o chão, a bola vai no ângulo direito e Costela se estica todo para evitar o gol aos 13 minutos.

Sem qualidade na finalização das jogadas por parte das duas equipes, o placar seguiu inalterado até o encerramento da partida pelo árbitro Rudnei Gonçalves que expulsou de campo o auxiliar Técnico Flávio, da equipe do Corinthians por reclamação contínua.

Japonês (direita) e Sé (esquerda) observam a bola no meio de campo
Foto: Juliano Gomes / Tá na rede Bauru

Com o empate, o Vila Nova foi a 12 pontos, ocupando a sétima colocação enquanto o Corinthians permaneceu na quarta colocação com 15 pontos e vinha de folga na rodada, mantendo a invencibilidade ao lado do líder Independência.

Na próxima rodada, o Vila Nova encara o Borborema na partida preliminar do estádio José Ranieri na Vila Ipiranga, já o Timão, faz o choque de invictos diante do Independência na partida de fundo do estádio Horácio Alves Cunha

Show da torcida

Embalado pela força maciça de seu apaixonado torcedor que não parou de cantar durante o jogo, o Corinthians contou com apoio vindo das arquibancadas para empurrar a equipe rumo a mais uma vitória na competição, mas barrou na equipe do Vila Nova, que bem prostrada em campo, dava respostas rápidas em contra-ataques e deixa se levar pelo apoio de seus torcedores, que também marcaram presença fazendo um belo espetáculo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário