quinta-feira, 22 de junho de 2017

Em mais uma decisão, Jovens Talentos Sport disputará título regional nesse sábado

Por Juliano Gomes
Nicolas com a bola vem sendo um dos grandes nomes da equipe sub-14
Foto: Cristiano Zanardi / Divulgação

Celeiro de talentos, a Jovens Talentos Sport  chega a decisão da Copa Regional de Futebol Infantil na cidade de Lençóis Paulista, após conquistar a vaga pela categoria sub-16 no último dia 15.

Com as partidas sendo realizadas no estádio Arcângelo Brega "Bregão", as equipes do Jovens Talentos chegou a decisão em três categorias, sendo elas a sub-12, sub-14 que buscará o pentacampeonato consecutivo  e sub-16. Esse é o quinto ano que o centro de formação de atletas participa da disputa.

Finalista nos últimos quatro anos, a equipe comandada pelo Leandro Ávila, o Foguinho, chegou em sua quinta final e buscará ampliar a marca na tarde do próximo sábado quando as equipes farão a partida derradeira da competição.

No comando das equipes, Foguinho, mantém o bom desempenho do grupo
Foto: Cristiano Zanardi / Divulgação

Na última sexta-feira (15), o sub-16 venceu os donos da casa pelo placar de 2 a 1, com o primeiro gol sendo marcado pelo meia Lucas e o segundo surgiu após cobrança de falta do volante Kenety desviado pelo atleta da equipe local contra a própria meta. Na decisão, o sub-16 enfrentará Botucatu que despachou o município de Arandu pela contagem mínima.

No sábado (16), o tetracampeão sub-12 desbancou o município de Igaraçu do Tietê pelo placar de 2 a 0, gols do atacante João Pedro e avançou para a decisão, quando enfrentará o Craques do Futuro que eliminou o Foguinho Sports por 4 a 0, na briga pelo penta.

João Pedro, autor de dois gols da vitória bauruense, protegendo a bola durante partida
Foto: Cristiano Zanardi / Divulgação

Logo na sequência, foi a vez do sub-14 garantir a vaga na decisão após eliminar Lençóis Paulista pelo placar de 2 a 0 com gols de Gabriel e Guilherme Bizzi e enfrentar na decisão a qualificada equipe de Igaraçu do Tietê, que chegou a decisão após desbancar o Craques do Futuro/Avaré pelo placar e 1 a 0.

Ao todo, o Jovens Talentos Sports soma dez títulos da competição sendo quatro na categoria sub-12 e três nas categorias sub-14 e 16. Exceto o sub-14 que não disputou a finalíssima em 2016, a agremiação esteve presente em todas as finais.

Lucas com a bola foi o autor do primeiro gol bauruense na vitória do sub-16
Foto: Cristiano Zanardi / Divulgação

Leandro Ávila aproveitou para agradecer a Semel Bauru, por auxiliar a equipe na disputa da competição, cedendo o transporte para o deslocamento dos atletas. As decisões estão marcadas para acontecer no próximo sábado (24) com a presença de olheiros de grandes clubes profissionais como Grêmio de Porto Alegre e Palmeiras, a partir das 14h quando serão conhecidos os campeões da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário