terça-feira, 6 de junho de 2017

Grêmio Bela Vista e Unidos do Tangarás empatam e dividem a liderança da segundona

Por Juliano Gomes

Equipes seguem disputando ponto a ponto a liderança da segunda divisão da Liga Bauruense de Futebol Amador e são seguidas de perto por outras três equipes; Mulekadinha da Indepa goleia e também se destaca na rodada.


Jogando a partida de fundo do estádio Horácio Alves Cunha no Jardim Bela Vista, a equipe da casa empatou com o Unidos do Tangarás em dois gols e se manteve em primeiro lugar na classificação geral da competição com 20 pontos somados, a mesma pontuação do Unidos, levando vantagem o saldo de gols sendo 17 contra 9.

Na cola dos líderes segue a equipe do União Atlético Gasparini que soma 18 pontos e perdeu a chance de se unir no topo da tabela ao ser derrotado pelo EC Bauru XXII pelo placar de 2 a 0 e ficou na terceira posição enquanto o oponente foi a 14 pontos e ocupa a décima posição.

Meninos da Vila e Vila Santista, quaro e quino colocados respectivamente também seguem na cola já que somam 17 pontos e estão apenas a uma vitória de alcançar os líderes já que venceram seus confrontos contra Nicéia EC e Eldorado FC.

Outro destaque da rodada foi a equipe do Mulekadinha da Indpa que goleou o Vila Dutra pelo placar de 6 a 0 com três gols do seu artilheiro Canário e chegou a 14 pontos ocupando a sétima colocação enquanto o Vila aparece na décima segunda posição com 8 pontos somados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário