sábado, 10 de junho de 2017

Na raça e superação, Nicéia derrota Vila Santista e se reabilita

Por Juliano Gomes
Líder da equipe, Celcimar divide jogada com zagueiro do Vila Santista
Foto: Juliano Gomes / Tá na rede Bauru

Duelo marcado pelo forte calor apresentado na tarde desse sábado exigiu de ambas agremiações garra e determinação para sair com resultado positivo.


Fazendo a partida preliminar do estádio Silvio de Magalhães Padilha, na Vila Giunta, o Nicéia que vinha de duas derrotas colocou fim a sequência negativa e bateu a forte equipe do Vila Santista pelo placar de um a zero.

A vitória colocou o Nicéia na décima primeira colocação com 9 pontos conquistados enquanto o Vila permaneceu com os 17 somados ocupando a colocação de número seis na classificação parcial, até o complemento da rodada quando o Meninos da Vila FC que possui a mesma pontuação enfrentará o Sport na tarde desse domingo as 15h10 no estádio Horácio Alves Cunha no Jardim Bela Vista.

O gol da equipe do Nicéia foi anotado pelo zagueiro Juninho, que ao lado do atacante Celcimar e do arqueiro Cássio, são os dois atletas mais experientes do grupo que debuta na compettição e de acordo com o treinador da equipe Daniel Nune que foi vice campeão da primeira divisão de 2016 com o Juventus, a ideia do projeto é para que encorpore ao longo dessa edição e possa colher frutos na próxima temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário