sábado, 3 de junho de 2017

No choque-rei da cidade, Redentor encara Parquinho no Padilhão

Por Juliano Gomes
Zagueiro atuou por diversas temporadas no futebol russo
Foto: Arquivo Pessoal

Duelo será válido pela nona rodada da primeira fase da competição e terá estreia de zagueiro renomado pelo Peba.


Sexto colocado na classificação geral com 11 pontos, o Redentor que apresentou a duas rodadas o treinador Érick Luchetti ex-Talentos 10 FC e que comandou a equipe na disputabda Copa São Paulo nesse ano em parceria com o Cori-Sabbá do Piauí.

Defensor do Peba por cinco anos, Érick terá a estreia do zagueiro Zelão, que teve passagem pelo Noroeste, Corinthians, futebol da Rússia e que disputou o Campeonato Paulista de 2016 pela Penapolense.

Netinho Pitbul observando Ferrugem do Bahia com a bola
Foto: Arquivo Pessoal 
Além do zagueiro que reforçará a equipe, também estará em campo Netinho Pitbul ex-Campinense, Rubinho que estava no futsal do Catar, Felipe Barreto ex-Noroeste, Fabio Santos ex-Oeste FC e AD São Caetano, além do zagueiro Daniel Marques, natural de Jau e que defendeu as cores da SE Palmeiras e outros grandes clubes do país ajudando como auxiliar técnico, além de atletas amadores remanescentes do elenco somado a vinda de Emílio Brumatti ex-presidente do EC Noroeste e que vem somando participações no futebol amador defendendo equipes anteriormente como Geisel FC e sendo vice campeão de 2016 com o EC Beija-Flor.

Reforço do Peba, Rubinho em atuação pelo futsal do Catar
Foto: Arquivo Pessoal 
Pela lado do Parquinho que perdeu  a invencibilidade na rodada anterior para o atual campeão Comercial EC em pleno Mirante Ferroviário transbordando de espectadores, o goleiro Yuri e o meia Marcelo Santos que tiveram passagens vitoriosas pelo EC Noroeste que defenderão a liderança da competição com 21 pontos somados e carrega o título de mmaior vencedor municipal.

O Redentor por sua vez, conquistou os títulos de 1977, 1994 e 2000 do Campeonato Amador, além da Copa Centenário de 1996 em comemoração aos 100 anos de fundação da cidade de Bauru e possui em seu histórico mais seis vice-campeonatos.

Juntos, as agremiações somam quase um século de historias, já que o Tricolor do PVA completará 50 anos e o Peba 49 anos de suas respectivas fundações.

O duelo poderá ser assistido na manhã desse domingo (4) as 10h10 no estádio Silvio de Magalhães Padilha, na Vila Giunta que deverá receber grande público para esse espetáculo do futebol local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário