sábado, 24 de junho de 2017

No primeiro teste antes da estreia, Noroeste vence o Talentos 10 em jogo-treino

Por Juliano Gomes
Wellington do Noroeste recebe forte marcação do defensor do Talentos 10
Foto: Bruno Freitas / EC Noroeste

Duelo entre bauruenses ocorreu na manhã desse sábado (24) no estádio Alfredo de Castilho, com portões abertos ao público.


Em preparação para a disputa da Copa Paulista, o Noroeste recebeu em sua casa o Talentos 10 FC, equipe profissional que disputa a Taça Paulista, organizada pela Liga Nacional de Futebol, para amistoso preparatório, visando a estreia no próximo dia 1º, quando enfrentará a jovem e reformulada equipe do Velo Clube ma abertura da competição.

O Talentos 10 tem estreia marcada na Taça Paulista no próximo dia 2 em Presidente Prudente contra o Corinthians as 10h. A competição esse ano teve alteração e passa a ser disputa de nível nacional.

O jogo

Dominante na partida, o Noroeste conseguiu colocar em prática o que vinha sendo trabalhado ao longo das semanas de preparação e tomou o controle, ditando o ritmo. O atacante Wellington do Noroeste foi um dos destaques da equipe pela boa movimentação, dando muito trabalho a defesa adversária durante os 60 minutos que esteve em campo.

A boa atuação rendeu o primeiro gol ao atacante, que fez ótima jogada individual, se livrou da marcação e bateu colocado no canto direito do arqueiro Canarinho e garantindo a vitória parcial.

Wellington em disputa de jogada com atleta do Talentos 10 FC
Foto: Bruno Freitas / EC Noroeste

Na segunda etapa, Wellington disparou em velocidade pela ponta esquerda, se livrou do marcador, avançou a linha de fundo e cruzou na medida para Gustavo Henrique escorar de pé direito e aumentar o marcador.

O Noroeste chegou a fazer o terceiro gol, após bela jogada trabalhada de é em pé, com finalização do zagueiro Marcelinho, batendo no canto, tirando do goleiro. O Bandeira confirmou o gol, mas o árbitro Willian Almeida da Luz não validou alegando impedimento do zagueiro.

Já no pagar das luzes, o Talentos 10 diminuiu o marcador após cobrança de escanteio, a bola foi alçada na área e o zagueiro Lucas Coelho subiu mais que o marcador para cabecear pro fundo gol e encerrar o placar do duelo.

Para o técnico Vitor Hugo, a equipe fez uma bela apresentação. "É claro que estamos no começo do trabalho, tivemos desfalques e o resultado é o que menos importa, mas fizemos uma ótima marcação, os jogadores fizeram o que a gente pediu e estamos no caminho certo" frisou o treinador através da assessoria do clube.


Nenhum comentário:

Postar um comentário