sexta-feira, 30 de junho de 2017

Noroeste acerta com lateral-esquerdo e zagueiro para disputa da Copa Paulisa

Por Juliano Gomes
Ítalo e Vitor Gava em apresentação ao alvi-rubro antes da estreia
Foto: Bruno Freitas / EC Noroeste

Na véspera da estreia na Copa Paulista, o Noroeste apresentou os dois reforços que farão parte do elenco na disputa da Copa da Paulista.

Com o elenco definido para a primeira rodada da competição, o EC Noroeste anunciou a chegada de mais dois reforços que farão parte do elenco, trata-se do lateral-esquerdo Ítalo, 26 anos, natural de Jaboatão dos Guararapes (PE).

O aleta se destaca por sua velocidade e habilidade, podendo chegar com explosão ao ataque e rapidamente recompor a defesa. Ítalo chega para a disputa da Copa Paulista e Paulistão da A3 de 2018.

O outro reforço é o zagueiro Vitor Gava de 25 anos, natural de Rio Claro e que disputou o último Campeonato Paulista pelo EC Noroeste. Vitor retornou ao Brasil nessa semana, após viagem à Espanha onde ficou próximo de um acordo com um clube da segunda divisão.

Seguro nos desarmes e ágil pelo lado esquerdo, o zagueiro também se destaca nas jogadas aéreas. "Voltei aqui para o Noroeste porque deixei as portas abertas no clube. A diretoria formou um time forte e queremos fazer uma bela Copa Paulista", ponderou o atleta através da assessoria do clube.

Estreia

O Noroeste estreia na tarde desse sábado (1) diante do Velo Clube no estádio Alfredo de Castilho as 16h com transmissão ao vivo pelo site da Federação Paulista. Para os torcedores que não poderão comparecer ao estádio, poderão assistir clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário