terça-feira, 13 de junho de 2017

Noroeste anuncia chegada de reforço para disputa da Copa Paulista

Por Juliano Gomes

Ex-Tupynambás FC, Igor Pimenta chega como principal aposta para disputa da Copa Paulista a partir de Julho quando a Maquininha-Vermelha estreia em Bauru diante do Velo Clube.


Revelado pelo América Mineiro, o atleta de apenas 22 anos é natural de Belo Horizonte (MG), canhoto e versátil em campo, podendo exercer mais de uma função, se tornando opção a mais para o treinador Vitor Hugo.

Uma de suas principais características é a habilidade com a perna esquerda, possuindo bom passe, facilidade de armar jogadas e a intimidade com a bola parada. Com 1,87m o atleta compõe o pefil que o técnico procura, que é de jogadores com estatura alta para ter opções em bolas áreas, tanto ofensivas como defensivas.

Anteriormente, o jogador defendeu a equipe da Ferroviária de Araraquara na disputa da Copa Paulista e no início desse ano, disputou o módulo 2 do Campeonato Mineiro, chegando ao Alvi-Rubro como uma das principais armas para a disputa, já que o clube vem montando um grupo forte e competitivo.

Revelado profissionalmente pelo Vila Nova (GO), Igor Pimenta já integrou o elenco e treinou na tarde dessa terça-feira com os demais companheiros de equipe que se preparam para a estreia diante da equipe Rioclarense.

Alteração na tabela

De acordo com a nota publicada no site da Federação Paulista, a equipe do Marília Atlético Clue desistiu da disputa e em seu lugar, foi incluído a equipe do XV de Piracicaba que já ocupa o lugar vago da abela deixado pelo MAC.

Noroeste e XV se enfrentarão no dia 15 de Julho no estádio Alfredo de Castilho em partida válida pela terceira rodada da fase de classificação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário