quarta-feira, 28 de junho de 2017

Noroeste contrata Rodrigo Tiuí e entra na reta final de preparação para estreia da Copa Paulista

Por Juliano Gomes

Rodrigo Tiuí (à esq.) e Maicon Douglas reforçam o EC Noroeste
Foto: Bruno Freitas / EC Noroeste

Clube bauruense acertou vinculo com atacante que fará sua segunda passagem por Bauru na disputa da Copa Paulista.


Sonho antigo da torcida bauruense, o atacante canhoto de 31 anos está de volta para reforçar o elenco do Alvi-Rubro que entra em campo na tarde do próximo sábado as 16h para enfrentar o Velo Clube na abertura da Copa Paulista em Bauru.

Tiuí que teve passagem marcante no clube em 2006 quando o Norusca voltou à elite do estadual estreando diante do galático Corinthians de Tevez, Nilmar e companhia vencendo com um belo gol de Luciano Santos, conquistou junto ao clube a inédita quarta colocação na classificação geral e posteriormente o título de Campeão do Interior da competição vencida pelo Santos FC.

Contratado para disputa da Copa, o atacante também deverá reforçar o grupo no Paulista da Série A3 de 2018, com a anuência de ser liberado em caso de oferta de clubes da primeira divisão e do exterior. Residente me Bauru, Tiuí fala do carinho pelo clube e pela cidade que o acolheu de braços abertos. "Quero ficar, estou feliz aqui. É minha casa!" comentou o atleta através da assessoria do clube.

Outro que reforçará o Norusca é o volante Maicon Douglas que deixou o clube após o fim do Paulista para defender o Ituano na Série D do Campeonato Brasileiro, porém desclassificado ainda na primeira fase, o atleta retornou para Bauru e disputará a Copa e o Paulista de 2018.

Elenco fechado

Após o anuncio na semana anterior da contratação do goleiro Tales de 23 anos vindo da Matonense, o Noroeste fechou o ciclo de contratações para a abertura da competição e até o momento.

Em seu elenco o clube conta com os goleiros Airon, Tales e Matheus Dorico (sub-20); os laterais Bira (lesionado), Tiago Félix, Denner e Rael; zagueiros Marcelinho, Henrique Alemão, Jean Pierre e Diego Bebê (sub-20); volantes Deda, Cleber Souza, Citta Jr., Igor Pimenta, Gustavo e Pedro (sub-20); meias João Lucas, Vilson, Juninho Bueno (lesionado), Ramos, Octávio e Claudio (sub-20); atacantes Wellington, Gustavo Henrique e Igor Balotelli. O zagueiro Renato Oliveira que defendeu o clube na A3 passará por cirurgia no púbis e o comandante da equipe é o técnico Vitor Hugo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário