segunda-feira, 19 de junho de 2017

Parquinho derrota São Francisco e divide a liderança da Golden Master ao lado do São Domingos

Por Juliano Gomes

Atual vice-campeão, Parquinho alterna a liderança da competição ao lado do atual campeão São Domingos.

Com 23 pontos, o Parquinho FC assumiu a liderança da Copa Golden Master na tarde do último sábado ao derrotar o São Francisco FC pelo placar de 2 a 1 na partida preliminar do estádio Silvio de Magalhães Padilha e dividindo o topo da tabela ao lado do São Domingos que manteve a mesma pontuação devido a derrota por 1 a 0 para o Estrela na partida de fundo do mesmo estádio. 

O Águia que liderou a competição por várias rodadas, vem sofrendo um série de revés, perdendo nessa rodada para o Independência FC na partida de fundo do estádio José Carlos Galvão de Moura, no Núcleo Gasparini, permanecendo com 20 pontos e ocupando atualmente a quarta colocação enquanto o Gigante aparece uma posição acima com 22 pontos.

Outro destaque da rodada foi a equipe do Geisel que goleou o Grêmio Nova Bauru pelo placar de 5 a 2 jogando no estádio municipal Luiz Edmundo Coube, na partida preliminar, chegando a 12 pontos, ocupando a nona colocação enquanto o Grêmio ficou com os seis pontos conquistados na décima terceira colocação.

Falando em goleadas, o Dionízio e o Laranjeiras derrotaram o Meia Lua e o Amigos do Pq. Sta. Terezinha respectivamente pelo placares de 4 a 0 e 5 a 2. Com a bela vitória, o Dionízio chega a 19 pontos na sétima posição enquanto o Laranjeiras chega a 12 e figura na décima primeira colocação.

Sem pontua, o Meia Lua é o lanterna da competição enquanto o Amigos do Pq. Sta. Terezinha somam apenas uma vitória e aparecem na penúltima posição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário