quarta-feira, 7 de junho de 2017

Parquinho leva a melhor e derrota Redentor no Padilhão

Por Juliano Gomes

Tricolor do PVA segue no topo da tabela seguido de perto por 100% Gasparini e Comercial que golearam na rodada.


Mesmo com a estreia de um dos mais experiente jogadores do atual elenco, o zagueiro Zelão, o EC Redentor não conseguiu repetir o feito do atual campeão Comercial e derrotar seu principal rival pela nona rodada da 7ª Copa Semel ocorrida na manhã do último domingo no estádio Silvio de Magalhães Padilha.

Com a vitória, o Parquinho se manteve na liderança com 22 pontos enquanto o Redentor parou nos 11, ocupando a décima primeira colocação e buscará a reabilitação contra o Bela Vista/Malez em partida válida pela décima rodada atuando na "casa" do adversário as 10h10. O Parquinho encara o Diamante Negro também as 8h10 no estádio Mirante Ferroviário.

Outro destaque da rodada foi a vitória acachapante do Beija-Flor sobre o Estrela pelo placar de 11 a 0 na partida preliminar do estádio Nelson Reginato do Canto, no Jardim Redentor com belíssima atuação do meia Dieguinho que anotou cinco gols na partida e se aproximou dos principais artilheiros da competição. Com a empolgante vitória, a equipe da Zona Leste foi a 18 pontos e aparece na sexta colocação enquanto o adversário permaneceu com 9, na décima quinta colocação.

Ainda pela nona rodada, o 100% Gasparini goleou a equipe do Boca Juniors pelo placar de 5 a 0, figurando na segunda colocação com 20 pontos, enquanto o Boca permanece na última posição sem pontuar no campeonato.

O atual campeão Comercial goleou o Diamante Negro pelo placar de 4 a 1 e ocupa a terceira colocação do certame com 20 pontos somados, os mesmo feitos pelo 100% porém a equipe da Terra do Nunca leva vantagem no saldo de gols e possui uma partida a mais que o Tigre do Nove de Julho.

O Parque Real também goleou pelo placar de 4 a 1 e a vítima foi a Desportiva Mary Dota na partida de fundo do estádio José Carlos Galvão de Moura, no Núcleo Gasparini, chegando a 15 pontos e ocupando a sétima posição enquanto a Desportiva ficou com os mesmos 9 pontos ocupando a décima quarta colocação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário