domingo, 18 de junho de 2017

Pelo Paulista sub-20, Noroeste fica no empate em casa e se mantém invicto

Por Juliano Gomes
Jogador do Noroeste recebe dupla marcação observado pelo companheiro de clube
Foto: Bruno Freitas / EC Noroeste

Clube bauruense desperdiçou oportunidade de reassumir liderança da chave ao empatar com o Batatais na tarde do sábado (17).


Jogando diante de sua torcida, no estádio Alfredo de Castilho, a equipe sub-20 do EC Noroeste desperdiçou grande oportunidade de reassumir a ponta de cima da tabela, ao empatar com o Batatais sem gols, ficando com a segunda colocação, mantendo a invencibilidade na disputa da competição estadual.

Com 15 pontos, o Norusca ficou um atrás do Novorizontino, que derrotou o Comercial em Ribeirão Preto na sexta-feira pelo placar de 1 a 0 e assumiu a liderança do grupo 1. O empate não foi de todo ruim para os bauruenses, que mantém a bla campanha apresentada nessa primeira fase da competição e vem respondendo bem aos trabalhos impostos pela comissão.

Com mais volume de jogo na primeira etapa, o Noroeste controlou todo o período diante do vice-campeão da Taça São Paulo, encontrando dificuldades e passar pela marcação adversária, mesmo com a boa atuação do volante Bira, acompanhado dos meias Felipinho, Renan, Claudio e Lucas Silva.

No segundo período, o técnico da equipe bauruense Dú Itapuí, promoveu a entrada do lateral-esquerdo Rael, que desfalcou o clube na última partida, como meia, mas a forte marcação dividual impediu o atleta de produzir o esperado, mantendo o placar zerado até o apito final do árbitro.

O próximo compromisso do EC Noroeste na competição estadual está marcado para acontecer no sábado (24) no estádio Hudson Buck Ferreira em Matão, diante da Matonense pela oitava rodada da primeira fase.




Nenhum comentário:

Postar um comentário