sexta-feira, 30 de junho de 2017

Por sequência positiva, AA Fib recebe Tempersul/Dracena no Ginásio Duduzão

Por Juliano Gomes
Elenco da AA Fib em preparação para o duelo diante dos Dracenenses em Bauru
Foto: Assessoria de Imprensa / AA Fib

Duelo em Bauru pode emplacar uma sequência de vitórias e encurtar a distância da equipe bauruense para o próprio Dracena que ocupa a quarta colocação.


Vindo de vitória na rodada anterior fora de seus domínios diante do Hortolândia, a AA Fib buscará na noite dessa sexta-feira a segunda vitória consecutiva diante do Tempersul/Dracena no Ginásio Duduzão nas dependências das Faculdades Integradas de Bauru (FIB) em duelo válido pela 12ª rodada com início previsto para as 20h.

Atualmente a Fib ocupa a sétima colocação com 8 pontos somados enquanto o adversário dessa noite ocupa a quarta colocação com 17, fechando o grupo dos classificados à segunda fase da competição.

Precisando da vitória para diminuir essa diferença que hoje é de nove pontos, o técnico da equipe Everton Carvalho que é auxiliado pelo seu irmão Elton Carvalho, acreditam na força do grupo. "Temos uma diferença de nove pontos na tabela de classificação para o nosso rival e para chegarmos ao nosso objetivo, que é conquistar uma vaga na segunda fase, temos que encarar essa partida como uma verdadeira final" analisou o comandante da equipe.

Ambas equipes já se enfrentaram na disputa em duelo válido pelo primeiro turno, quando a Fib foi derrotada pelo placar de 6 a 3 na casa do adversário, o mesmo placar aplicado pela Fib em Bauru durante amistosos na fase de preparação.

"As partidas contra o time de Dracena se apresentam sempre bastante equilibradas. Precisamos explorar o fato de já ter enfrentado essa equipe anteriormente para buscar um fator que desequilibre e possa definir a vitória a nosso favor" ponderou o treinador da equipe Everton Carvalho, o Alemão através da assessoria do clube.

Para os torcedores que quiserem acompanhar esse duelo, a entrada será gratuita e terá início as 20h no Ginásio Duduzão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário