terça-feira, 20 de junho de 2017

Unidos do Tangarás derrota CA Mary Dota e reassume a liderança da segundona

Por Juliano Gomes

Partida entre Grêmio Bela Vista e Meninos da Vila vai a judice e beneficia Unidos do Tangarás que derrota oponente e volta a liderar a competição.

Jogando em seus domínios no estádio Horácio Alves Cunha, no Jardim Bela Vista na tarde do último sábado, a equipe local enfrentou na partida de fundo a forte equipe do Meninos da Vila, construindo um placar de três de a um, porém um tumulto na arquibancada levou a decisão final para a comissão disciplinar da Liga Bauruense. 

Com a decisão imediata, somada a vitória do Unidos do Tangarás sobre o CAMD na partida de fundo mesmo estádio, no complemento da rodada na tarde do último domingo pelo placar de 2 a 1 chegando a 27 pontos e assumindo de forma isolada a liderança da segunda divisão. A equipe do Núcleo Mary Dota permaneceu com 8 pontos ocupando a décima quarta colocação.

Quem também se destacou foi a equipe do Nicéia que desbancou o União Gasparini pelo placar de 3 a 1, chegando a 12 pontos e saltando para a décima primeira colocação, o Alvi-Negro permaneceu com 24 pontos e ocupa a vice-liderança do campeonato.

Outro destaque na rodada foi a equipe do Jardim Europa que conquistou sua primeira vitória no duelo de lanternas diante do Grêmio Ferraz pelo placar de 2 a 0, somando 4 pontos, permanecendo na penúltima colocação enquanto o Grêmio segue com apenas um empate.

A rodada terá sequência no próximo final de semana quando serão realizados jogos aos sábados e domingos devido a ausência do estádio Toninho Guerreiro no Mary Dota que passa por reformas desde o final de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário