sábado, 1 de julho de 2017

AA Fib atua bem dentro de casa mas não evita revés diante do Dracena

Por Juliano Gomes
Lance da partida entre AA Fib e Dracena pela Liga Paulista de Futsal em Bauru
Foto: Assessoria de Imprensa / AA Fib

Equipe atua bem diante da presença de seus torcedores, envolve adversário, sofre derrota e se afasta do G4.

Atuando em seus domínios na noite de sexta-feira (30), a AA Fib enfrentou o Tempersul/Dracena no ginásio Duduzão nas dependência das Faculdades Integradas de Bauru (FIB) em partida iniciada as 20h.

Com a boa presença de público, a partida começou nervosa, com ambas equipes encontrando certa dificuldades de avançar na jogadas de fundo de quadra explorando os tiros de longa distância.

A equipe bauruense começou a se soltar mais e passou a agredir a meta adversária com o ala Taquá que exigiu defesas difíceis do arqueiro de Dracena, além da bola na trave do pivô Guilherme. Porém a equipe visitante não teve o mesmo desperdício e respondeu com bola na rede, primeiro com Bicão e depois com Tatinho, garantindo a vitória parcial.

No segundo período os bauruenses conseguiram diminuir o marcador a dois minutos jogados com o pivô Guilherme após troca de passes envolvente e bate rebate, mandando para o fundo do gol. A abertura no placar fez com que a equipe da casa se mantivesse no ataque pressionando o adversário em busca do empate.

O golpe duro veio a oito minutos do fim após o Tempersul/Dracena marcar o terceiro tento com Leandro Borges e seis minutos mais tarde, no apagar das luzes, a defesa bauruense falha e com gol contra defini o placar do embate.

Com a derrota, os bauruenses permanecem na sétima colocação com 8 pontos somados e não poderá mais alcançar o grupo dos classificados, já o Dracena chegou a 20 pontos permanecendo na quarta colocação.

A Fib volta a quadra na próxima quarta-feira (5) as 19h45 no Ginásio Rogê Ferreira na cidade de Campinas para enfrentar a equipe do Pulo do Gato Futsal pela penúltima rodada da fase classificatória da Liga Paulista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário