quinta-feira, 20 de julho de 2017

AA Fib encerra participação na Liga Paulista de Futsal em casa com entrada gratuita

Por Juliano Gomes
Jogadores da AA Fib treinam antes do duelo derradeiro pela Liga Paulista de Futsal
Foto: Assessoria de Imprensa / AA Fib

Sem chances de se classificar à próxima fase da competição, AA Fib fará o último confronto da Liga Paulista diante de seus torcedores com entrada gratuita.


Após campanha bem abaixo do esperado, a AA Fib comandada pelo técnico Everton Cavalho e auxiliado por seu irmão Elton Carvalho entrará em quadra na noite dessa sexta-feira no Ginásio Duduzão, localizado nas dependências das Faculdades Integradas de Bauru (FIB) para o encerramento da primeira fase da competição.

Em sétimo lugar atualmente na classificação do grupo B com 8 pontos somados em 13 partidas disputadas, a AA Fib enfrenta a equipe do Yoka/ACR/Unisal/Sicredi disputou doze partidas e somou 12 pontos, ficando de fora da segunda fase que terá os seguintes representantes: SC Corinthians Paulista, ADC Ford/Taubaté, Pulo do Gato Futsal e Tempersul/Dracena.

Independente da vaga, o treinador da equipe garantiu empenho dos atletas desde o primeiro minuto de jogo para buscar a vitória para seus torcedores. "Não é o final que gostaríamos. Tivemos muitos contratempos durante a primeira fase e, infelizmente, chegamos para essa última partida sem chances de obter uma vaga no mata-mata, mesmo assim, nos empenharemos para conquistar a vitória para a nossa torcida" garantiu Everton.

O confronto dessa sexta não terá efeito classificatório, porém ambas equipes entrarão em quadra em busca da vitória, como avaliou o treinador. "Independente da posição na tabela, de estar brigando por classificação ou não, nenhuma equipe entra em quadra para perder e assim como trabalhamos para vencer, nosso adversário também virá em busca da vitória. Será um bom jogo e fica o convite para o torcedor comparecer ao Duduzão", ponderou o treinador.

AA Fib e Yoka/ACR/Unisal/Sicredi se enfrentarão na próxima sexta-feira, 21, as 20h no Ginásio Duduzão pela última rodada da Liga Paulista de Futsal e a entrada será gratuita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário