sexta-feira, 21 de julho de 2017

AA Fib faz primeiro período equilibrado mas não evita derrota na despedida da Liga Paulista

Por Juliano Gomes
Diante de seus torcedores, AA FIb não conseguiu evitar derrota na despedida da Liga
Foto: Assessoria de Imprensa / AA Fib

Equipe bauruense encerrou sua participação na disputa da Liga Paulista de Futsal jogando no Ginásio "Duduzão" nessa sexta-feira.


A AA Fib entrou em quadra na noite dessa sexta-feira para encarar o Yoka/ACR/Unisal/Sicredi pela décima quarta rodada da primeira fase da Liga Paulista em duelo que serviu como cumprimento de tabela para ambas equipes que na partida de ida na cidade de Guaratinguetá, empataram em 1 a 1.

Independente do posicionamento na tabela, ambas equipes entraram em quadra em busca da vitória para encerrar a participação em grande estilo na fase de grupos. 

Pela equipe bauruense, marcaram os gols, Taquá e Zuim, formados nas categorias menores da equipe e pelo lado do Yoka, marcaram os gols, Paulinho e Lucas no empate parcial.

Na volta do intervalo, mesmo com a boa movimentação da equipe local, os visitantes ampliaram o marcador com Gui, Esteves, Paulinho e Lucas novamente, fechando o marcador em 6 a 2 para a equipe de Guaratinguetá.

Dessa forma, os bauruenses encerram sua participação na sétima colocação com 8 pontos conquistados dos 52 disputados em uma campanha de duas vitórias, dois empates e dez derrotas, já o oponente assegurou a sexta posição com 17 pontos sendo quaro vitórias, cinco empates e quatro derrotas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário