segunda-feira, 31 de julho de 2017

AA Fib vence Borebi fica com medalha de Bronze nos Jogos Regionais e ex-atleta morre em acidente de trânsito

Por Juliano Gomes
Delegação da AA Fib posa para foto com medalha de terceiro lugar dos Jogos
Foto: Assessoria de Imprensa / AA Fib

Equipe Bauruense encerrou a participação nos Jogos Regionais em terceiro lugar após conquistar vitória nos pênaltis.


Jogando na cidade de Lençóis Paulista pela disputa do terceiro lugar dos Jogos Regionais, a euqipe da AA Fib entrou em quadra para encara a equipe de Borebi, após ter ficado de fora da decisão após serem surpreendidos pelos donos da casa pelo placar de 5 a 4.

A campanha da equipe comandada pelos irmãos Carvalho foi incontestável durante a primeira fase após conquistarem três vitórias (Descalvado, Areiópolis e Itapuí) e eliminando Promissão nas quartas de final pelo placar de 5 a 4 e encarar os donos da casa que acabaram ficando com a vaga na decisão.

Diante de Borebi, os bauruense não tiveram vida fácil e para ficar com o terceiro lugar, precisaram vencer na disputa de pênaltis após empate em quatro gols. Nas cobranças, a AA Fib levou a melhor e venceu por 4 a 3. Com o resultado, o Futsal Masculino representado pela AA Fib permaneceu com cinco medalhas de Ouro na competição, uma de Prata conquistada no ano passado e agora, com uma de Bronze.

Morre Murilo, ex-atleta da AA Fib

Murilo Lima, 23 anos, morreu na madrugada do último domingo (30) no município do Guarujá, na baixada santista em trágico acidente automobilístico enquanto pilotava sua motocicleta Honda CB 300 pela Avenida Santos, quando, por motivos a serem esclarecidos, perdeu o controle da direção do veículo e colidiu contra um poste de iluminação pública enquanto passava pela ponte que liga o Guarujá ao Distrito de São Vicente de Carvalho.

Murilo exibe troféu de vice-campeão da Copa TV Tem conquistado pela AA Fib
Foto: Arquivo Pessoal

Uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado para comparecer ao local e quando chegou, se deparou com o ex-atleta bauruense sem vida.

Murilo defendeu a equipe bauruense durante o primeiro semestre de 2017 e com a camisa da AA Fib, foi vice-campeão da Copa TV Tem de Futsal que reúne as principais equipes do centro-oeste do estado de São Paulo, além de disputar a Liga Paulista de Futsal (LPF). Nas redes sociais, os ex-companheiros de Murilo da AA Fib prestaram homenagens.



Nenhum comentário:

Postar um comentário