quinta-feira, 13 de julho de 2017

Algoz noroestino, Romão chega como esperança de gols na Vila Pacífico

Por Juliano Gomes
Centroavante diz estar pronto para a estréia e fica no aguardo do técnico
Foto: Bruno Freitas / EC Noroeste

Centroavante foi o responsável pelo dois gols na derrota do Noroeste para o Capivariano em 2013 em um momento que marcou a história dos torcedores alvi-rubro.


Natural da cidade de Jaú, Luis Fernando Borges Romão, ou simplesmente Romão, 27 anos e quase 1,90 de altura que vem para a disputa da Copa Paulista e Série A3 de 2018, acumula passagens por diversas equipes, dentre elas o Internacional (RS), onde se formou nas bases do colorado após iniciar a carreira de jogador no Ituano aos 16 anos e se profissionalizou.

Pelo Colorado, o aleta atuou até os 21 anos,conquistando o título do Campeonato Brasileiro sub-23 e Copa Rio Grande do Sul, seguindo para o Capivariano onde virou ídolo do clube.

Na cidade de Capivari, Romão permaneceu por quatro temporadas onde disputou o Campeonato Paulista Série B e marcou 27 gols em 30 jogos, um recorde em sua carreira e memorável para os torcedores que abraçaram o centroavante, que conquistou o acesso naquele ano com o clube.

O jogador disputou ainda os campeonatos da Série A do Paulista e Brasileiro e defendeu equipes como Portuguesa de Desportos, Náutico, Boa Esporte, América Mineiro, Red Bull Brasil, América de Natal. Sua última equipe antes de desembarcar em Bauru foi o Água Santa na disputa da Série A2 do Campeonato Paulista.

Um fato que marcou os torcedores bauruenses com relação a Romão, foi o destaque do atleta na partida de Paulista da A2, marcando os dois gols na vitória do Capivariano sobre o Noroeste, decretando naquele ano de 2013 o rebaixamento alvi-rubro para a A3.

Perto de casa

Romão celebra o acerto com o Noroeste, ainda mais pelo fato de Jauense e estar próximo da família e pelo clube no qual não titubeou na hora do acerto assim que recebeu o convite. "Conheço o Noroeste desde pequeno. Vou poder jogar perto de casa, da família, e espero ajudar muito minha equipe. Nunca havia jogado com o técnico Vitor Hugo, mas já conhecia o trabalho dele. Fico feliz pela indicação e não pensei duas vezes e vim para Bauru. Quero ajudar o Noroeste na briga pelo título da Copa Paulista e na busca pelo acesso no ano que vem”, disse o jogador, por meio da assessoria de imprensa noroestina.

O centroavante se sente feliz em poder atuar ao lado de Rodrigo Tiuí e acredita que o grupo noroestino está cada vez mais forte. "Ele é um jogador experiente. Conheço sua história, por onde jogou e dos gols que fez aqui. Espero poder fazer muitos gols ao lado dele, pelo Norusca”, comentou o centroavante. Ele disse ainda que fisicamente está pronto e à disposição do técnico Vitor Hugo, que deve promover sua estreia em breve. Clique no aqui para ver o vídeo do atleta no Youtube

Serviços

A venda antecipada e promocional de ingressos, para Noroeste e XV de Piracicaba, onde todos pagam meia-entrada, já começaram em todos os pontos de venda. A partida é sábado (15), às 16h, no Alfredão. Os valores promocionais são R$ 10,00 ingresso de arquibancada e R$ 20,00 cadeira cativa.
*Secretaria do Estádio Alfredo de Castilho – Rua Benedito Eleutério. Vila Pacífico.
*Loja Merci Collections, rua Araújo Leite, 35-73, Vila Universitária.
*Loja Adidas, no Boulevard Shopping.
*Banca de Revistas e Jornais do Supermercado Tauste.
*Banca do Adilson – Rua Treze de Maio, esquina com rua Primeiro de Agosto. Centro.
*Pé Quente Calçados – Avenida Dr. Marcos de Paula Raphael, 13-08 – Mary Dota.
*Stillo Materiais para Construção – Rua Lindolpho Silva Sobrinho, 1 40 –Geisel.
*Jornal da Cidade - Rua Xingu, 4-44.
Informações pelo telefone 3010-1963 (Noroeste).


Nenhum comentário:

Postar um comentário